Bolsonaro enviará projeto que proíbe a ‘ideologia de gênero’ em escolas
Ao lado de crianças com a frase “diga não à ideologia de gênero” estampada em máscaras, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que enviará ao Congresso um projeto de lei sobre o tema. Ele quer propor ao Parlamento a proibição da chamada “ideologia de gênero", pouco depois de o Supremo Tribunal Federal declarar a inconstitucionalidade de...
Ao lado de crianças com a frase “diga não à ideologia de gênero” estampada em máscaras, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que enviará ao Congresso um projeto de lei sobre o tema. Ele quer propor ao Parlamento a proibição da chamada “ideologia de gênero", pouco depois de o Supremo Tribunal Federal declarar a inconstitucionalidade de uma lei semelhante.
O anúncio foi feito em frente ao Palácio da Alvorada, pouco antes de uma cerimônia de hasteamento da bandeira nacional. O presidente conversou com um homem ao lado de dezenas de crianças. O interlocutor cobrou de Bolsonaro medidas para combater supostos episódios de doutrinação em escolas.
O chefe do Planalto anunciou que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge de Oliveira, prepara o texto do projeto de lei que será apresentado com urgência constitucional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)