Bolsonaro debate futuro da Aliança pelo Brasil com secretário-geral do partido
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta terça-feira, 7, com o secretário-geral da Aliança pelo Brasil, o advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga. O encontro não constava da agenda inicialmente divulgada pelo Palácio do Planalto. Na reunião, Bolsonaro e Gonzaga trataram dos empecilhos gerados pela pandemia do coronavírus à criação do partido....
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta terça-feira, 7, com o secretário-geral da Aliança pelo Brasil, o advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga. O encontro não constava da agenda inicialmente divulgada pelo Palácio do Planalto.
Na reunião, Bolsonaro e Gonzaga trataram dos empecilhos gerados pela pandemia do coronavírus à criação do partido. “A gente está preocupado com a paralisia dos cartórios eleitorais, mas já temos uma projeção de mais de 1 milhão de assinaturas”, contou Admar.
“A dificuldade agora é que temos limitações para as ações nas ruas, não podemos mais abordar as pessoas para pedir apoio à criação do partido, por conta do coronavírus”, acrescentou Admar. Ele revelou ainda que "o presidente estava animado e disposto" durante o encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)