Comissão de Fiscalização e Controle do Senado quer ouvir Sergio Moro
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle vai convidar o ex-ministro Sergio Moro para detalhar as acusações feitas nesta sexta-feira, 24, relacionadas à suposta interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal. O requerimento para o convite a Moro foi apresentado pelo senador Reguffe, do Podemos, um dos partidos apontados como possível abrigo de...
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle vai convidar o ex-ministro Sergio Moro para detalhar as acusações feitas nesta sexta-feira, 24, relacionadas à suposta interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal. O requerimento para o convite a Moro foi apresentado pelo senador Reguffe, do Podemos, um dos partidos apontados como possível abrigo de Moro, em uma eventual empreitada política.
“As declarações são gravíssimas, presto solidariedade a Moro. A Polícia Federal é um órgão de estado, ninguém pode transformá-la em instrumento político”, justificou Reguffe a Crusoé. Ele vai apresentar ainda uma PEC para que diretores gerais da PF tenham autonomia e mandato fixo de dois anos, com direito a uma recondução.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)