Bolsonaro quer deixar Mandetta falar
Jair Bolsonaro disse a aliados não se incomodar com as recentes declarações de Luiz Henrique Mandetta (foto) expondo as divergências entre eles ou criticando o presidente. Pelo contrário. O chefe do Palácio do Planalto quer deixar o ministro da Saúde falar mais e mais. Segundo aliados, Bolsonaro avalia que as falas estão servindo para expor...
Jair Bolsonaro disse a aliados não se incomodar com as recentes declarações de Luiz Henrique Mandetta (foto) expondo as divergências entre eles ou criticando o presidente. Pelo contrário. O chefe do Palácio do Planalto quer deixar o ministro da Saúde falar mais e mais.
Segundo aliados, Bolsonaro avalia que as falas estão servindo para expor o que chama de "inconsistências" e "discurso político" do titular da Saúde. "O feedback que o presidente teve foi de que isso não está sendo positivo para o Mandetta", disse a Crusoé um interlocutor palaciano.
Com esse diagnóstico, a ordem de Bolsonaro é não criar empecilhos para o ministro falar. O presidente, inclusive, mandou deixar o espaço aberto para o titular da Saúde, caso ele queira novamente participar da coletiva de imprensa diária no Planalto nesta quinta-feira, 16.
Ontem, o Planalto havia anunciado que a entrevista seria apenas com técnicos e sem perguntas de jornalistas. Mandetta, porém, não só apareceu como respondeu perguntas e falou claramente que há um "descompasso" entre sua gestão e o que Bolsonaro deseja. O presidente não se incomodou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)