Presidente da Associação Médica a caminho de Brasília para encontrar Bolsonaro
Um dos nomes cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde, o presidente da Associação Médica Brasileira, o cirurgião Lincoln Lopes Ferreira (foto), também tem encontro previsto com o presidente Jair Bolsonaro para a manhã desta quinta-feira, 16. Ferreira, que mora em Belo Horizonte, está neste momento a caminho de Brasília. Teve de...
Um dos nomes cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde, o presidente da Associação Médica Brasileira, o cirurgião Lincoln Lopes Ferreira (foto), também tem encontro previsto com o presidente Jair Bolsonaro para a manhã desta quinta-feira, 16.
Ferreira, que mora em Belo Horizonte, está neste momento a caminho de Brasília. Teve de viajar de carro por não ter encontrado voo disponível de última hora para a capital federal -- o número de voos, como se sabe, foi bastante reduzido por causa do coronavírus.
Embora o seu próprio nome seja cotado, o presidente da associação deve se encontrar com Bolsonaro juntamente com o oncologista Nelson Teich, que também está na bolsa de apostas. A indicação de Teich é defendida pelo secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)