Bebianno tem dois cargos na transição
Se demorou para ser anunciado futuro ministro da Secretaria-Geral, no Palácio do Planalto, o vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, ganhou dois cargos no gabinete de transição. É o único com função dupla. Ao mesmo tempo que será coordenador do grupo de modernização do estado, desempenhará a função de secretário-geral do gabinete de transição. A equipe...
Se demorou para ser anunciado futuro ministro da Secretaria-Geral, no Palácio do Planalto, o vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, ganhou dois cargos no gabinete de transição. É o único com função dupla.
Ao mesmo tempo que será coordenador do grupo de modernização do estado, desempenhará a função de secretário-geral do gabinete de transição. A equipe de Bolsonaro afirma que Bebianno só receberá um salário, apesar de ter duas designações.
Na campanha, Bebianno chegou a ser ventilado como futuro ministro da Justiça, posto que ficou com o juiz Sergio Moro, e Casa Civil, que está nas mãos do deputado Onyx Lorenzoni. Ganhou a Secretaria-Geral, a pasta do Planalto com menos peso político.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ricardo Buono
2018-11-14 21:23:54Esse aí disse em entrevista que após a eleição iria sair de cena porque política não era com ele. Ao que parece, adiou a saída para depois da posse.
Massaaki
2018-11-14 14:55:23Depois vai para um militar. Quem sabe da Aeronáutica.
Helio
2018-11-14 12:41:36Futuro Marum. Da entrevista, manda recado e nada mais. Talvez va pra casa civil quando o Onyx pegar uma pernada
Rafael
2018-11-14 11:51:27Era esse o cargo do Geddel?