Um presidente na redoma
A segurança de Jair Bolsonaro deve chegar a níveis inéditos até mesmo para os já elevados padrões do Planalto, acostumado a superproteger presidentes da República. Antes mesmo do resultado da eleição, o assunto já despertava preocupação na segurança presidencial, que chegou a enviar representantes ao Rio de Janeiro para encontros com interlocutores de Bolsonaro. O...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A segurança de Jair Bolsonaro deve chegar a níveis inéditos até mesmo para os já elevados padrões do Planalto, acostumado a superproteger presidentes da República. Antes mesmo do resultado da eleição, o assunto já despertava preocupação na segurança presidencial, que chegou a enviar representantes ao Rio de Janeiro para encontros com interlocutores de Bolsonaro. O motivo da preocupação extra são as ameaças contra o presidente eleito, que justamente por causa delas nem sequer deu as caras para comemorar a vitória com a multidão que festejava em frente ao seu condomínio, no Rio. A facada em Juiz de Fora, evidentemente, serviu de alerta. Além do próprio presidente eleito, a proteção a seu círculo íntimo também vai demandar uma dose adicional de atenção. Os cinco filhos de Bolsonaro, dois deles com mandato no Congresso Nacional, receberão proteção. Assim como a primeira-dama, Michelle, que dá sinais de que irá se expor bem mais do que a atual, Marcela Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2018-11-08 17:15:22A propósito está na hora de fazer valer seu cargo e destrinchar de onde veio a tentativa de matar o Presidente, assim como a Vereadora que até agora não se tem resposta conclusiva. Uma inclusive de espantar: alguem desempregado, tem hotel, viagem para juiz de fora, para Brasília, sem garantir como pagou esses serviços,e pior ainda como surgiram 4 advogados de nome, pagos por quem ( como um que disse que era gratuito que desejava aparecer na mídia: KKKKKK !
FERNANDO
2018-11-06 08:49:17microfone direcional...não só para o presidente...mas todos os ministros...ficar um montão de repórteres com microfone...celulares enfiando debaixo do nariz...vai continuar até o próximo levar uma facada....(??????)
MATILDE RASPA
2018-11-05 18:42:16O povo de Deus, aqueles que jejuaram e dobraram os seus joelhos para que Deus ouvisse o CLAMOR de SEU Povo, para que Deus impedisse que fato o comunismo não instalasse no Brasil, vem PEDIR ao nosso Presidente eleito que NAO DESFILE em CARRO ABERTO, NEM em CARRO BLINDADO. Presidente Jair Bolsonaro, colocado para governar o Brasil pela vontade de nosso Deus, pedimos que QUE A TRANSMISSAO DA FAIXA PRESIDENCIAL, seja em cerimônia fechada, transmitida ao vi o para o país e/ou com li e para o mundo
Massaaki
2018-11-04 21:46:14Realmente, qualquer pessoa bem informada e de bom senso percebe isso. É algo racional, lógico e até bem perceptível até a um leigo. Com certeza a inteligência do Exército, assim como as da ABIN e PF tem dados e informações mais completos e detalhados sobre isso, e até em colaborações internacionais. Mesmo a imprensa comum tem divulgado informações que dão a dimensão da segurança necessária. Hoje lemos que o Hamas se manifestou nas redes. Há muita gente ruim contra o Brasil e contra o Bolsonaro.
Juan
2018-11-04 20:47:03Esta certo, não pode se confiar nessa turma de vermelhos....
Quiet
2018-11-04 10:40:05Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém! (como diria nossa vovó) kkk Tanto ele como o Dr Moro podem ser alvos sim.
Jose Pedro
2018-11-03 18:08:30Eu nem saia de casa escondia debaixo da cama e não saia de lá fazia tudo debaixo dela.Tudo tudo, entenderam CRUSOÈ.
Claudio
2018-11-03 11:52:55Eu digo que a facada que Jair Messias Bolsonaro sofreu, atingiu em cheio o PT. Graças à Deus nosso presidente está vivo. Não digo o mesmo do PT que agora está agonizando...
Ronaldo Lacerda
2018-11-03 11:04:42É uma pena que tenha acontecido o que aconteceu em Juiz de Fora, pois em razão daquilo a segurança será tão acirrada que impedirá o presidente eleito de exercer sua simplicidade.
Marco
2018-11-03 07:43:43um Presidênte e um super ministro alvos do crime organizado...fato inédito no Brasil...a segurança terá que ser aos moldes de Presidentes do USA.