Os candidatos combalidos
Jair Bolsonaro, do PSL, ainda se recupera do atentado que sofreu e por isso não foi a debates eleitorais. Mas não é o único que está tendo de tomar cuidados com a saúde nesta campanha. O governador de São Paulo, Márcio França (foto), candidato à reeleição pelo PSB, teve pneumonia diagnosticada nos dois pulmões. E...
Jair Bolsonaro, do PSL, ainda se recupera do atentado que sofreu e por isso não foi a debates eleitorais. Mas não é o único que está tendo de tomar cuidados com a saúde nesta campanha.
O governador de São Paulo, Márcio França (foto), candidato à reeleição pelo PSB, teve pneumonia diagnosticada nos dois pulmões.
E o candidato do PSL ao governo de Santa Catarina, Comandante Moisés, favorito nas pesquisas, cancelou diversos compromissos, inclusive a participação no debate da TV Globo, por estar com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores.
As doenças não impediram nem França e nem Moisés de irem votar hoje. "Estou me recuperando, mas continuo na medicação", disse o candidato ao ir à seção eleitoral, segundo a Folha de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Anna
2018-10-28 16:53:00Está gripe está violenta, derruba todo mundo. Conheço varias pessoas que precisaram ser hospitalizaras