Porta-voz diz que Bolsonaro se reuniu com Guedes para tratar de reforma administrativa
A pedido de Jair Bolsonaro, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, afirmou que o cancelamento da cerimônia de lançamento do programa "Brasil Mais" ocorreu porque o presidente precisou se reunir com ministros para finalizar a proposta da reforma administrativa, que deve ser encaminhada ao Congresso Nacional ainda nesta semana. Rêgo Barros acrescentou que o ato...
A pedido de Jair Bolsonaro, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, afirmou que o cancelamento da cerimônia de lançamento do programa "Brasil Mais" ocorreu porque o presidente precisou se reunir com ministros para finalizar a proposta da reforma administrativa, que deve ser encaminhada ao Congresso Nacional ainda nesta semana.
Rêgo Barros acrescentou que o ato de criação do programa foi assinado a portas fechadas durante um encontro que contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, e de outras autoridades.
Após o anúncio, o porta-voz deixou o salão sem responder a perguntas de jornalistas.
Bolsonaro cancelou a solenidade do"Brasil Mais" momentos após dizer publicamente, durante a posse do novo ministro da Casa Civil, general Braga Netto, que Guedes "não pediu para para sair".
Depois, o presidente teve uma reunião reservada com Guedes e os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Max
2020-02-19 05:37:38Se a “palavra” sobre a qual “a verdade libertará” funciona sempre, teremos que esperar por algumas horas, algumas altas do dólar, algumas variações da bolsa, alguns dias e por outras palavras e outras cenas do teatro político para tirarmos nossas próprias conclusões. Só não dá para acreditarmos em meias-palavras de porta-vozes, pois não lhes cabe a verdade libertadora, mas portar a narrativa suficiente para transmitir uma “sensação de verdade”.
HELIO
2020-02-18 21:18:38pedindo não para sair o Guedes tá vendo que ele não vai entregar nem o que pensa porque não pensa nem um que prometeu porque não tem capacidade para isto a questão é quando e quanto mais rápido possível melhor o país tá fazendo água a reforma da previdência que ele não enviou foi o congresso que tocou para frente até agora não foi regulamentada até agora o governo não mandou a regulamentação nem o pedido de regulamentação não conversou com as outras partes deixou para lá
Jose
2020-02-18 20:49:03Já mudaram a narrativa. É claro que o Guedes pediu para sair. O pibinho que ele gerou apesar das taxas baixas de juros é uma prova de que economia não funciona no vácuo. A irresponsabilidade do Bozo ao criar crises diárias faz o país ficar instável e com isso os investidores estão fugindo. A alta do dólar é um sintoma do caos que está por vir. Sai Bozo. Você saindo o Brasil se recupera em menos de seis meses. Vade retrô Satana!
Rosangela
2020-02-18 20:00:46Acho que a Crusoé se precipitou. Ficou no limite da especulação irresponsável, ainda mais se tratando do ministro da Economia, que pode gerar impactos sérios.
Leandro
2020-02-18 19:59:58Acredito q Guedes já deve ter pensado várias vezes em abandonar o barco. Com um presidente criando um problema por dia e ele tendo q cuidar das reformas e da relação com o congresso sozinho, consertando as besteiras ditas por JB e família, não duvido nada. Se ele ou Moro saírem, o governo dele acaba e nós estaremos ferrados. Espero q fiquem e q venham numa chapa para 2020. JB e família, nunca mais.
João
2020-02-18 19:48:40É o efeito “pibinho”: pior do que o do Temer...
ARNALDO
2020-02-18 19:36:24Conheci uma revista que era assim, no início foram matérias que derrubaram um presidente, justificadamente, diga-se de passagem. Depois começou a acreditar-se maior do que os fatos que noticiava, depois acabou. Em total descrédito.
Teodoro
2020-02-18 19:29:16O Gadelha também está querendo dar um furo.
Marcos
2020-02-18 19:05:24Que "furo de reportagem" foi esta Sr Gadelha?! Que mico!!!
Nilo
2020-02-18 18:59:31Fizeram tempestade desnecessária por essa reunião. Lamentável. Cogitaram a saída de Guedes sem nenhum fundamento por mero terrorismo midiático.