Bolsonaro agride jornalista com insinuações sexuais
O presidente Jair Bolsonaro fez insinuações sexuais e insultou uma jornalista em entrevista à imprensa no Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira, 18. Aplaudido por apoiadores, que gargalharam dos trocadilhos, ele falou sobre a repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo. “Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse...
O presidente Jair Bolsonaro fez insinuações sexuais e insultou uma jornalista em entrevista à imprensa no Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira, 18. Aplaudido por apoiadores, que gargalharam dos trocadilhos, ele falou sobre a repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo. “Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse Jair Bolsonaro. O presidente fez referência a um depoimento prestado na CPMI das Fake News, na semana passada.
Em audiência na comissão parlamentar, Hans River, ex-funcionário de uma agência que fazia disparo de mensagens de WhatsApp durante as eleições, afirmou que a jornalista teria oferecido sexo em troca de informações. A declaração do depoente gerou críticas de autoridades, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. “Atacar a imprensa com acusações falsas de caráter sexual é baixaria com características de difamação. Falso testemunho, difamação e sexismo têm de ser punidos no rigor da lei", disse Maia, na última quarta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vicente
2020-02-23 18:42:32BolsoBocaDeLixo sim e ponto. MiMiMi dms aí pra baixo, pqp, aceitem o fato de que o cara é um escroto, já que perceber a tattoo de miliciano na testa é complicado pra vcs. E "#Lulapreso" para que fique claro para os sem argumento não repetirem o bordão de "esquerdista".
Adhemar
2020-02-19 08:29:20O Presidente usou de uma frase de duplo sentido, talvez de maneira inapropriada, mas sempre em cima dos fatos relatados pelo depoente, que vale lembrar, foi trazido à CPI da "Fake News" por insistência dos petistas. O resto é mi-mi-mi de quem deu um tiro no pé.
Bevi
2020-02-19 07:22:56Art. 28. III - respeitar a dignidade da pessoa humana; XVI - conduzir-se já na inatividade e XVIII - abster-se, na inatividade, d) ...discutir ou provocar discussões pela imprensa a respeito de assuntos políticos...
Eduardo
2020-02-18 20:44:29Quero ver para onde vai a boiada agora que a Crusoé optou pelos candidatos de centro. Eu vou renovar minha assinatura.
Sandro
2020-02-18 19:37:03Sou assinante desta revista, mais já percebo o quanto ela é esquerdista, nao vi ofenca alguma nas palavras do presidente, afinal de contas furo é a palavra mais usada por jornalistas, vcs tem que se ater as noticias tão deixando transparecer o lado esquerdista de todos os jornalistas dessa revista, a qual nao mais renovarei minha assinatura, realmente o jornalismo no Brasil tá um LIXO.
HELIO
2020-02-18 19:04:39o presidente tem esse problema sexual na vida de eu não sei qual a natureza do problema mas ele deveria tratá-lo um bom conselheiro nesse sentido é o pastor Marcos Feliciano além de ser oficialmente um homem de Deus realiza uma cruzada de recuperação muito importante ao invés do presidente ficar colocando em dúvida a sexualidade da imprensa seria de bom Tom que ele se aconselhasse com o pastor afinal não fica bem para o Presidente da República fazer estas coisas
Jose
2020-02-18 17:51:13Como sabe Rodrigo Maia o que ocorreu entre a reporter e o tal Hans, para fazer uma afirmacao tao categorica?
Ivete
2020-02-18 17:41:08Todo dia uma bobagem sai da boca desse Senhor!
Carlos
2020-02-18 16:49:11"Revista Crusoé insulta inteligência dos seus assinantes", diz assinante...
Tal
2020-02-18 16:21:22A Foice de São Paulo pratica o jornalismo militante sem qualquer pudor ou ética. Irritante. Agora, fala sério, vulgaridade tem limite, presidente.