Irmão de Eduardo Campos cita 'polícia política' e volta a pedir proteção a Moro
O irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Antônio Campos (foto) divulgou nota nesta sexta-feira, 14, afirmando que estaria sendo alvo de uma "polícia política" do governo de Pernambuco, atualmente sob a gestão de Paulo Câmara, do PSB. Ele diz ter reiterado o pedido de proteção ao ministro da Justiça Sergio Moro e à Polícia...
O irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Antônio Campos (foto) divulgou nota nesta sexta-feira, 14, afirmando que estaria sendo alvo de uma "polícia política" do governo de Pernambuco, atualmente sob a gestão de Paulo Câmara, do PSB. Ele diz ter reiterado o pedido de proteção ao ministro da Justiça Sergio Moro e à Polícia Federal em Pernambuco.
Também conhecido como Tonca, o irmão do ex-governador do estado afirmou que até esta tarde não havia recebido nenhum contato da PF sobre seu pedido de proteção, mesmo após o ministro Moro determinar que a corporação analisasse o caso com urgência.
Em sua nova solicitação, ele apresentou a cópia de um depoimento de um ex-candidato a deputado federal pelo PRP em 2018, o policial reformado coronel Meira, que não foi eleito. No depoimento, o PM reformado afirma ter informações de que a polícia civil do estado teria recebido ordens para fazer um levantamento completo da vida dele e de Antônio Campos, incluindo o monitoramento dos dois com grampos telefônicos e até "rastreamento".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
José
2020-02-15 20:07:47Em 2018 a viúva de Campos "tinha" empresas contratadas para fornecer merenda escolar nas Escolas Integrais e o cardápio passou a incluir somente ovos como fonte de proteínas. E toda pessoa minimamente informada sabe muito bem que o dinheiro que sobrou deste cardápio precário foi parar na campanha eleitoral do filho de Eduardo Campos. O PSB de Pernambuco é um antro de corrupção, falta de vergonha e banditismo.
José
2020-02-15 20:02:30Os Campos e o PSB são as piores lástimas para Pernambuco. A educação, que eles defendem como a melhor do Brasil, é totalmente maquiada: diretores de escolas são "obrigados" a aumentar os níveis de aprovação através dos Conselhos de Classe para não caírem no ranking de desempenho. Nossas rodovias estaduais estão completamente abandonadas, só tiveram atenção na gestão de Jarbas Vasconcelos.
Eduardo
2020-02-15 18:26:43Dêem logo a proteção, em troca de todas informações que ele tiver sobre corrupção no estado.
Maria
2020-02-15 00:04:01Familia Arraes....não se esqueçam
Paulo
2020-02-14 17:25:35Tonca. Outro lacaio feito o irmão. Fazem merda, e depois querem proteção policial.