'Deixa quem entende de milícia falar', diz governador sobre Flávio
Governador da Bahia, Rui Costa (foto) alfinetou o senador Flávio Bolsonaro ao comentar, nesta quinta-feira, 13, as declarações do parlamentar sobre a morte de Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope acusado de comandar uma das principais milícias do Rio de Janeiro, informa a Folha de S.Paulo. "Eu não entendo de miliciano. Eu não entendo nada...
Governador da Bahia, Rui Costa (foto) alfinetou o senador Flávio Bolsonaro ao comentar, nesta quinta-feira, 13, as declarações do parlamentar sobre a morte de Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope acusado de comandar uma das principais milícias do Rio de Janeiro, informa a Folha de S.Paulo. "Eu não entendo de miliciano. Eu não entendo nada do mundo do crime. Deixa quem entende ficar falando”, ironizou o petista.
Na última quarta-feira, 12, Flávio se manifestou pela primeira vez sobre o assassinato de Nóbrega. “DENÚNCIA! Acaba de chegar a meu conhecimento que há pessoas acelerando a cremação de Adriano da Nóbrega para sumir com as evidências de que ele foi brutalmente assassinado na Bahia. Rogo às autoridades competentes que impeçam isso e elucidem o que de fato houve", escreveu o senador em sua conta oficial no Twitter.
Adriano foi alvejado numa troca de tiros com a polícia durante uma operação para prendê-lo no interior da Bahia, onde estava escondido. O miliciano estava foragido havia mais de um ano e seu nome integrava a lista vermelha da Interpol. Além de ser apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras, no Rio, ele era suspeito de integrar um grupo de assassinos de aluguel e teve o nome envolvido nas investigações sobre o esquema “rachid” no gabinete do senador Flavio Bolsonaro, o filho 01 do president Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
HELIO
2020-02-15 07:22:18esse governador me parece que não entende muito de milícia mas entende de volante por foi uma das volantes baianas que cercou com 75 homens um homem só que estava só dentro de uma casa e me parece que armado com uma espingarda de rolha além disso tinha um helicóptero lá em cima que eles pegaram emprestado de algum fazendeiro foi um pelotão de fuzilamento aliás e matéria de execução o partido do governador é diplomado ele já executaram um prefeito lá em São Paulo malandro é malandro bandido e ban
Osmar
2020-02-14 07:56:08Um entende de milícia e o outro entende de formação de quadrilha para roubar o povo seu Rui, ou você esquece que pertence ao pt? Seu partido continua sendo comandado pelo maior ladrao da história!
Ney
2020-02-14 06:33:40Governador da Bahia, mais conhecido como Rui B ..., coordena de perto a PM. Suas alianças para se eleger são bem conhecidas na Bahia onde a violência é das maiores do Brasil, inclusive maior que o Rio de Janeiro.
Nunes
2020-02-14 00:57:09Falam de milícias de um lado e de outro e de certa forma TODOS são milicianos. Enquanto isso, mais um policial morto em serviço. Dessa vez um policial federal morto pela milícia no Rio de Janeiro, milícia está que depois joga a culpa no CV. E o governo? Ah, é do mais um “parasita” morto.
Jose
2020-02-13 23:11:31O Dino. Este é o Ssauro.
Gladstone
2020-02-13 21:57:51Esses governadores do PT são todos iguais...uns desqualificados!
Alfredo
2020-02-13 21:52:29não demora o flavio boçalnazi vai condecorar a tropa que "queimou o arquivo".foi conveniente para a orcrim miliciana.
Maria
2020-02-13 21:44:48GORVERNADOR DA BAHIA ALIADO DE FRATERNOS ( 3 prefeitos parentes e ladrões) NO EXTREMO SUL DA BAHIA.
Gilberto
2020-02-13 21:37:59O PT e os partidos aliados saquearam o pais e esse PTista tirando essa onde de que mundo do crime ele nao entende, fala serio!! e muita cara de p.au. Daqui a poco a PF e MPF vao bater na sua porta, nao questao de se vai ou nao vai acontecer e sim de quando!!! Viva a Lava Jato!!!
Fatima
2020-02-13 21:23:56Isso aí, governador. Cada um no seu quadrado. O que os petistas entendem como ninguém é de queima de arquivo em série, modelo Celso Daniel.