Foguetes caem perto da Embaixada dos EUA em Bagdá
Três foguetes Katyusha caíram perto da Embaixada dos Estados Unidos em Bagdá (foto) nesta segunda-feira, 20. Explosões foram ouvidas e uma sirene tocou na embaixada. Um aviso foi dado para que todos buscassem abrigo. A Zona Verde, a área mais protegida de Bagdá e onde se localizam embaixadas de vários países e prédios governamentais, tem...
Três foguetes Katyusha caíram perto da Embaixada dos Estados Unidos em Bagdá (foto) nesta segunda-feira, 20.
Explosões foram ouvidas e uma sirene tocou na embaixada. Um aviso foi dado para que todos buscassem abrigo.
A Zona Verde, a área mais protegida de Bagdá e onde se localizam embaixadas de vários países e prédios governamentais, tem sido atacada constantemente por foguetes. A suspeita é a de que milícias financiadas pelo Irã estejam por trás dos disparos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Attio
2020-01-21 08:42:56Pela precisão cirúrgica dos mísseis iranianos, uma guerra EUA/IRÃ seria uma covardia. Os americanos acertaram um míssil na cabeça do cara, disparado por um droner e o operador estava nos EUA.
Axel
2020-01-20 22:23:19Os ratos continuam alvoroçados, disparando mísseis balísticos a cada mosquito que passa, e causando estragos matematicamente tendendo a zero, desnorteados que estão. Não vale a pena usar um MQ-9 Reaper nestas circunstâncias. Mas a ansiedade e o medo de levarem chumbo fará com que muitos destes covardes morram de diarréia....
Eduardo
2020-01-20 21:21:14Cadê o fanfarrão do Trump? Latiu, latiu... E agora? Viu que brincar de guerra não agradou ao eleitorado, né bravateiro?
VICENTE
2020-01-20 21:13:38Esses foguetes Katyusha são uns cacarecos da II guerra. Nem toda torcida dos esquerdopatas vai fazer eles acertarem o alvo.
Rafael
2020-01-20 19:58:30Muito se engana quem acha que a derrubada do avião ucraniano foi acidental. Foi um agradinho para a Rússia e um recado para o mundo: o Irã não tem limites para a promoção do mal, são um Estado Terrorista. Trump sabe disso, mas, como não havia americanos a bordo, não foi obrigado a reagir. Enquanto isso ganha tempo para sufocar o Regime economicamente. Trump não quer guerra, mas o Irã dificilmente deixará alternativa.
Cap. Kirk
2020-01-20 19:47:43Dentre todos os cabeças-de-toalha os persas sempre foram os mais covardes e dissimulados. E agora com o mote religioso - de uma religião desvirtuada - mais ainda. Trump deveria armar uma tropa descaracterizada e dar o troco, a cada ataque desses aiatolados em loucura messiânico-senil. Nos moldes dos "Contras" da Nicarágua, mas sem os defeitos e a publicidade daquela operação.
Francisco de Freitas
2020-01-20 19:34:31Esses governoantes iranianos são uns fanfarrões covardes e mentirosos. Não tem coragem de enfrentamento direto e fica atiçando milícias para não assumir as suas agressões e com medo de receber um revide a altura. Fizeram contra a Arábia Saudita mas não tem coragem de fazer contra Israel porque sabem que a resposta será devastadora. Prova maior da sua incompetência foi a derrubada de um avião de passageiros dentro do seu território matando inocentes, inclusive estudantes do seu próprio país.
LUIS
2020-01-20 19:25:59vai mais um dronezinho dar uma volta por lá e acaba com.o esperneio!!