Bolsonaro pensou em demitir Moro
O presidente Jair Bolsonaro pensou em demitir o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), em agosto passado, informa a Revista Época. O chefe do Palácio do Planalto cogitou a exoneração após o ex-juiz criticar a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que paralisou investigações iniciadas com base em dados...
O presidente Jair Bolsonaro pensou em demitir o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), em agosto passado, informa a Revista Época.
O chefe do Palácio do Planalto cogitou a exoneração após o ex-juiz criticar a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que paralisou investigações iniciadas com base em dados do Coaf e protegeu o senador Flávio Bolsonaro no caso Queiroz.
Bolsonaro, no entanto, foi demovido da ideia pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. "Se demitir o Moro, o seu governo acaba”, disse o militar à época.
As informações constam do livro "Tormenta - O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos", da jornalista Thaís Oyama. A obra será lançada no dia 20.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2020-01-14 22:18:46Os abilolados endoidaram de vez, o pior é que tenho assinatura desse lixo até abril, depois, nunca mais.
Bevi
2020-01-14 15:03:03Que transfiguração decepcionante de conduta foi essa, simplesmente porque o primogênito embarcou na prática da "rachadinha" entre políticos e auxiliares corruptos, que desviaram muito mais que ele, arraigada nas assembleias legislativas estaduais e praticada a dezenas de anos. Que devolva tudo e se retrate!
Alberto
2020-01-14 02:13:26Sou obrigado, nesse caso, a dar a mão à palmatória. Se tivesse demitido seria o fim do governo. O Ministro Moro sem dúvida é mais popular que o Presidente. Mas não acredito em uma vírgula do que a Época escreve. Tudo o que vem do grupo Globo é idêntico ao que vem da Folha de SP e DataFolha. Não tem um pingo de credibilidade.
Arthur P.
2020-01-14 02:00:10Nome de autora, data do lançamento do "livro", que mais Crusoé? Tarde de autógrafos patrocinada? Drinques? Canapés? Sugestão para próxima matéria: "JB pretende demitir o Papa. Ou pedir o impeachment do pontífice. Ele não gosta de argentinos" Está na revista ÉPORCA.
Paulo.Quaresma
2020-01-14 00:39:37Como diz Olavo: Revista Éporca.
Felipe
2020-01-14 00:04:28Querem vender livro agora? em todas as postagens, nome do livro, autora e até data de lançamento. Lamentável, Crusoé
Luiz
2020-01-13 22:56:28Queria saber o que pensa o Cláudio Dantas sobre o início do artigo - "O presidente Jair Bolsonaro pensou em demitir ..." , originado pela médium-vidente e pseudo-jornalista Thais Oyama que vai publicar um livro e certamente usará sua 'descoberta' para divulga-lo. Qual a credibilidade dessa moça para expor o pensamento de alguém? E que covardia usar o recurso de esconder o nome do(s) articulista(s) sob o artifício do 'Redação Crusoé'!
Luiz
2020-01-13 22:32:15O que é isto? Fofoca para vender livro? Dar atenção a essas coisas tipo 'fulano disse', 'o entorno do sicrano', 'corre no palácio...' é brivadeira de moleque!
Roberto
2020-01-13 21:37:11Parem de publicar,notícias sem fundamento,baseado em notícias de futuro livro de uma esquerdista de carteirinha. Quando assinei a revista,achei que seriam diferentes e publicaram matérias verdadeiras, não importando se seria contra ou a favor. Tem que ser sempre imparcial, não dá pra fazer manchete sobre " disse me disse". Ficam parecendo : Globo e Filha. Parece brincadeira .....
UZIEL
2020-01-13 21:17:03Bolsonaro pensou em tocar fogo na Amazônia!!! Bolsonaro pensou em levar uma segunda facada!! Bolsonaro pensou em mudar para a Bahia para ser vizinho de Lula!!! Essa revista já foi melhor!!!