Parentes de ex-mulher de Bolsonaro intimados a depor
Alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos na quarta-feira, 18, parentes de Ana Cristina Siqueira Valle (foto), ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, foram intimados para depor nesta quinta-feira, 19, na investigação sobre a prática de rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Saques feitos pelos parentes indicam que a maior...
Alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos na quarta-feira, 18, parentes de Ana Cristina Siqueira Valle (foto), ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, foram intimados para depor nesta quinta-feira, 19, na investigação sobre a prática de rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Saques feitos pelos parentes indicam que a maior parte do salário que recebiam era devolvida ao gabinete, segundo o Ministério Público do Rio.
Entre os convocados estão o pai de Ana Cristina, José Procópio Valle, a ex-cunhada do presidente Andrea Siqueira Valle e os primos Francisco Diniz, Daniela Gomes e Juliana Vargas. Também foram intimados os tios Guilherme dos Santos Hudson, Ana Maria Siqueira Hudson, Maria José de Siqueira e Silva e Marina Siqueira Diniz.
Próxima da família e também ex-assessora no gabinete de Flávio na Alerj, Fátima Dias Resende foi outra convocada a depor. Todos moram em Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro, apesar de os cargos que ocuparam terem de ser exercidos na capital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Rachid
2019-12-19 14:31:05A loira perdeu a boquinha. Vai ter que vender Avon.
PAULO
2019-12-19 11:53:52É obvio que todos os Deputados da ALERJ envolvidos em idênticas falcatruas estão sendo investigados. É uma obrigação funcional. Lembrando que foi Dias Toffoli quem havia proibido a sua continuidade. Agora, que o STF revogou a absurda PROIBIÇÃO as coisas estão voltando à rotina. Como a família de "plantão" é a do Presidente, por isso a imprensa dá mais destaque.
Analfabento
2019-12-19 10:10:59A perseguicao a familiares do unico presidente honesto e trabalhador desde fim do regime militar vai aumentar sua popularidade. 2022 está no papo!
Brodowski
2019-12-19 09:35:43Famiglia borsonaro, kkkk ferro. Se buscarem nas demais do andar de cima poucas se salvarao. Isso e brazil, zil, zil,
Luiz
2019-12-19 09:02:09tem uma coisa que me incomoda, porque não estão sendo apuradas as irregulares dos outros deputados, como no caso do PT com 49 milhões?