Para aliado de Alckmin, abandonar candidato é "oportunismo insanável"
Coordenador da campanha de Geraldo Alckmin e tesoureiro nacional do PSDB, o deputado federal Silvio Torres subiu o tom para criticar tucanos que declararam voto em outros candidatos à Presidência da República. "Oportunismo insanável, sob os mais variados pretextos", disse Torres a Crusoé. O parlamentar é um dos principais aliados de Alckmin, tendo, inclusive, aberto mão...
Coordenador da campanha de Geraldo Alckmin e tesoureiro nacional do PSDB, o deputado federal Silvio Torres subiu o tom para criticar tucanos que declararam voto em outros candidatos à Presidência da República.
"Oportunismo insanável, sob os mais variados pretextos", disse Torres a Crusoé. O parlamentar é um dos principais aliados de Alckmin, tendo, inclusive, aberto mão da reeleição para se dedicar à campanha do correligionário.
O tom do deputado foi mais agressivo do que o de Alckmin, que tem minimizado as traições. Quando questionado, o presidenciável diz que os "aliados" traem por "instinto de sobrevivência" e que isso ocorre em todos os partidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Marco
2018-10-03 20:22:57Alckmin desperdiçou parte da campanha com um concorrente, deveria ter focado mais as suas realizações !Perdeu !!!
Adalberto
2018-10-03 20:15:52Os canalha cedo ou tarde se revelam. Baixaria total na campanha do “merenda”. Resultado: tiro no pé com todo o arsenal de campanha a sua disposição. Volta pra Pinda Geraldinho!
JOSE
2018-10-03 18:42:51Brasil, vivenciará períodos sombrios, caso Alckmim não vença.
JOSE
2018-10-03 18:40:52Penso, que o brasileiro vai se arrepender futuramente, e muito. Caso Alckmim não vença as eleições. Seja o da esquerda ou o da direita, o país viverá um período sombrio.
JOSE
2018-10-03 17:34:08Muitas surpresas!...inclusive a "baixaria" no candidato que era considerado um "Gentleman". O Ex-governador de São Paulo, está irreconhecível.