Luis Macedo/Câmara dos DeputadosSilvio Torres: ao contrário do presidenciável tucano, ele não minimiza quem troca de candidato

Para aliado de Alckmin, abandonar candidato é “oportunismo insanável”

03.10.18 17:01

Coordenador da campanha de Geraldo Alckmin e tesoureiro nacional do PSDB, o deputado federal Silvio Torres subiu o tom para criticar tucanos que declararam voto em outros candidatos à Presidência da República.

“Oportunismo insanável, sob os mais variados pretextos”, disse Torres a Crusoé. O parlamentar é um dos principais aliados de Alckmin, tendo, inclusive, aberto mão da reeleição para se dedicar à campanha do correligionário.  

O tom do deputado foi mais agressivo do que o de Alckmin, que tem minimizado as traições. Quando questionado, o presidenciável diz que os “aliados” traem por “instinto de sobrevivência” e que isso ocorre em todos os partidos.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os canalha cedo ou tarde se revelam. Baixaria total na campanha do “merenda”. Resultado: tiro no pé com todo o arsenal de campanha a sua disposição. Volta pra Pinda Geraldinho!

  2. Penso, que o brasileiro vai se arrepender futuramente, e muito. Caso Alckmim não vença as eleições. Seja o da esquerda ou o da direita, o país viverá um período sombrio.

    1. o problema do Alckmin é que ele fez acordo com muitos partidos, mas não o fez com o povo. Triste!!

    2. Mas ele já tentou tantas vezes, nunca vai emplacar, falta-lhe carisma.

  3. Muitas surpresas!...inclusive a "baixaria" no candidato que era considerado um "Gentleman". O Ex-governador de São Paulo, está irreconhecível.

Mais notícias
Assine agora
TOPO