Depois dos ruralistas, Bolsonaro quer os evangélicos
Após conquistar deputados e senadores ligados ao agronegócio, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, trabalha para conseguir apoio oficial de outra frente parlamentar: a dos evangélicos. Embora já seja o candidato de líderes evangélicos de grande influência, como o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a campanha...

Após conquistar deputados e senadores ligados ao agronegócio, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, trabalha para conseguir apoio oficial de outra frente parlamentar: a dos evangélicos.
Embora já seja o candidato de líderes evangélicos de grande influência, como o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a campanha de Bolsonaro avalia que um anúncio oficial da frente evangélica no Congresso será importante para sinalizar que sua gestão terá governabilidade.
A negociação está sendo feita pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), cOordenador político da campanha do presidenciável do PSL, e o deputado Hidejazu Takayama, do PSC, coordenador da frente dos evangélicos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Erley
2018-10-04 10:28:55🙏DEUS COLOCOU A MÃO. OS INIMIGOS DA NAÇÃO E DO POVO HUMILDE E NECESSITADO, QUE ELES SUBJUGAM CULTURA E FINANCEIRAMENTE, SERÃO ESMAGADOS. ONDE DEUS ESTÁ, ESTARÃO TODOS OS HOMENS E MULHERES DE BEM DESTE PAÍS 🇧🇷🇧🇷💪🙏
Antônio Augusto
2018-10-03 18:55:02Toda aliança na mesma direção é bem-vinda,temos que unir o país nos valores cristãos.
Auxiliadora
2018-10-03 15:13:01O apoio dos cristãos,deveria ser automático,não dá pra ascender uma vela pra Deus e outra pro demônio,quem é de fato cristão não pode ficar junto aos traidores gritando queremos Barrabás. Um partido que viola todos os direitos, humanos,como o básico que é o de nascer,homicida, corrupto, mentiroso,e vota,é um hipócrita está atrás de algum benefício ainda que seja a estabilidade no emprego,nunca foi fácil ser cristão e viver a proposta de Cristo,vai ter que escolher,se serve a um ou a outro.
Ivo
2018-10-03 12:52:08Todo apoio tem retribuição. O que não pode é a desproporcionalidade... Brasil acima de tudo!
Eduardo
2018-10-03 12:37:35Sou fa do Onix , ele foi o unico a admitir a grana de cx 2 da Odebrecht . Forca e sucesso vc merece
Moacir
2018-10-03 12:21:53Cuidado com as adesões em bloco,costuma vir coisa ruim.
Izabel
2018-10-03 11:45:56Concordo. Importante manter se distante do toma lá dá cá senão será mais um governo mais atadas...seria traição ao apoio expontaneo que ele vêem recebendo. Fim das velhas práticas políticas!
Erildo
2018-10-03 11:32:01É muito importante este apoio, mas sem o toma-lá-dá-ca. No senado, principalmente, para que a raposa Renan não queira assumir o Senado. Infelizmente nossos irmãos de Alagoas (terra de meu falecido pai - que nunca votaria em bandido) estão reelegendo esta indivíduo.