Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Depois dos ruralistas, Bolsonaro quer os evangélicos

03.10.18 11:23

Após conquistar deputados e senadores ligados ao agronegócio, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, trabalha para conseguir apoio oficial de outra frente parlamentar: a dos evangélicos.

Embora já seja o candidato de líderes evangélicos de grande influência, como o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a campanha de Bolsonaro avalia que um anúncio oficial da frente evangélica no Congresso será importante para sinalizar que sua gestão terá governabilidade.

A negociação está sendo feita pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), cOordenador político da campanha do presidenciável do PSL, e o deputado Hidejazu Takayama, do PSC, coordenador da frente dos evangélicos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 🙏DEUS COLOCOU A MÃO. OS INIMIGOS DA NAÇÃO E DO POVO HUMILDE E NECESSITADO, QUE ELES SUBJUGAM CULTURA E FINANCEIRAMENTE, SERÃO ESMAGADOS. ONDE DEUS ESTÁ, ESTARÃO TODOS OS HOMENS E MULHERES DE BEM DESTE PAÍS 🇧🇷🇧🇷💪🙏

  2. O apoio dos cristãos,deveria ser automático,não dá pra ascender uma vela pra Deus e outra pro demônio,quem é de fato cristão não pode ficar junto aos traidores gritando queremos Barrabás. Um partido que viola todos os direitos, humanos,como o básico que é o de nascer,homicida, corrupto, mentiroso,e vota,é um hipócrita está atrás de algum benefício ainda que seja a estabilidade no emprego,nunca foi fácil ser cristão e viver a proposta de Cristo,vai ter que escolher,se serve a um ou a outro.

  3. Concordo. Importante manter se distante do toma lá dá cá senão será mais um governo mais atadas...seria traição ao apoio expontaneo que ele vêem recebendo. Fim das velhas práticas políticas!

  4. É muito importante este apoio, mas sem o toma-lá-dá-ca. No senado, principalmente, para que a raposa Renan não queira assumir o Senado. Infelizmente nossos irmãos de Alagoas (terra de meu falecido pai - que nunca votaria em bandido) estão reelegendo esta indivíduo.

    1. Quando será que vocês conseguirão afastar estes cancros? Quem daí quer Renan meu Deus!! O mundo tá lá na frente. Quando tudo começa a virar realidade vocês citam esse tipo de sujeito que representa diretamente as forças do mal, e denigre a imagem não só de vocês, mas de todo o Brasil. Olha, esse é o tipo de sujeito que se precisa saber quanto custa, e livrar-se imediatamente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO