Adriano Machado/CrusoéAlckmin: se ele for para o PSB, o vice pode ser um petista

Alckmin usará delação de Palocci para atacar PT na TV

02.10.18 14:01

A campanha do candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, vai levar a delação do ex-ministro Antonio Palocci para o horário eleitoral na TV da noite desta terça-feira, 2. As declarações do ex-ministro petista serão usadas para atacar o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad.

Segundo apurou Crusoé, o ataque aparecerá logo no início do programa. A peça vai explorar as acusações feitas por Palocci de que o ex-presidente Lula sabia do esquema de corrupção na Petrobras e de que o dinheiro desviado da estatal custeou as duas campanhas da ex-presidente Dilma ao Planalto.

No programa, Alckmin também continuará com os ataques ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Em um dos trechos, colocará vídeo em que o presidenciável admite já ter votado no ex-presidente Lula. Essa estratégia foi antecipada por Crusoé há duas semanas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parece-me que os marqueteiros e estrategistas de Alckmin são principiantes ou alienígenas. Espalhar que BOLSONARO 17 já votou em Lula será tiro no pé, à medida que a frustração com Lula gerou o anti-petismo do qual Bolsonaro é o mais legítimo representante. Esse "ataque" tucano produzirá o mesmo efeito contrário do bestial #EleNao. Como eleitor antigo do Alckmin migrei para o 17 empurrado, justamente, por um comportamento da campanha de TV que destoa, radicalmente, da personalidade dele. 17

    1. Também sempre votei no PSDB até descobrir que é tudo farinha do mesmo saco, graças a FHC que declarou que os partidos tinham que se unir para derrotar Bolsonaro. FHC, maconha emburrece, não deve ser liberada.

  2. São uns idiotas mesmo essa equipe de marketing do "Santo". Atacar o Bolsonaro sobre o fato de ter votado do Lula é criar mais empatia entre o eleitor e o mesmo. Maioria foi enganada pelo larápio de São Bernardo. Me incluo. Votei nele em 2002. Mas o mensalão abriu meus olhos e toda a podridão da esquerda ficou exposta. Está na hora de demonstrar ao PT a partir do voto que eles já eram. Melhor Jair se acostumando.

  3. PSDB fuzilando o PT, podemos chamar isso de fogo amigo, pois são farinha do mesmo saco, só os psdbistas não percebiam. Joguinho combinado. DÁ - LHE BOLSONARO.

  4. Demorou demais, atacou o adversário errado. A estratégia foi burra. Opinião de ex eleitora do psdb. Nunca mais, traíram os eleitores.

    1. Demorou demais. Bateu no cara errado. Dançou. Que bom!

  5. Que tal reeditarem a POLÍTICA CAFÉ COM LEITE? Separaremos as Capitanias Hereditárias São Paulo de Minas.... E a reedição vai ser só prá Capitania de São Paulo: Um ano Alkmin...outro Lula. E levem Dilma e Pilantrel como Senadores da nova republiqueta E Minas ficará livre de todos.

  6. Mas que barbaridade Alkimin, apostava em ti, mas estás pior que cavalo paraguaio. Perdão pela traição, vou de Bolsonaro!

  7. Recado p/ Alckmin: SEMPRE votei em vc e hoje não posso ver vc na frente. Vc teve todas as chances de atacar o PT em seu latifúndio de horário eleitoral, mas preferiu atacar Bolsonaro e continua a fazer isso. Agora é tarde p/ atacar o PT, pq a máscara do PSDB já caiu c/ a campanha porca q vc escolheu fazer em vez de bater no PT e mostrar um programa de governo decente. Tenha vergonha na cara e não atrapalha mais o Brasil atacando Bolsonaro. Se o PT voltar VC E O PSDB SÃO OS ÚNICOS CULPADOS.

    1. Minha filha chama Ana Flávia, que tem uma cabeça boa como a sua. Idem.

    2. Idem também. Fui PSDB desde o início. Traído pelo conterrâneo Aécio e decepcionado com a mudança da sigla nos bastidores para PTSDB, e agora com um candidato covarde e bunda-mole, NUNCA MAIS! Meu partido agora é BRASIL!

    3. Idem Flávia. Hoje, tenho asco do Alkmin, do tanto que ele é falso, hipócrita e desesperado pelo poder. #Ele Não.

  8. O PT soh existe porque estamos numa democracia. O PT usa as regras democraticas para implantar o comunismo. Soh por isso se conclui que o PT eh velhaco desleal e indecente. nao ve quem náo quer ver. Como bonus vem junto a corrupçao.

  9. Geraldo , a melhor , talvez unica coisa boa que possa fazer pelo pais , se nao for egoista e declarar seu apoio ao Capitao Bolsonaro .Desista da campanha , declare seu apoio e vamos em frente.Quando vierem seus processo por corrupcao ao menos tera simpatia dos outros porque se o PT for eleito seu fogo vai arder quente.

    1. Dispenso o apoio do PSDB, ele nada agrega. os ladrões PSDB STAS procuram cargos para se blindarem da Lava Jato.

  10. Nossa , que surpresa!! Será que já pediram permissão para o FHC ? Aquele presidente que fez de tudo para proteger o Lula , por quem talvez tenha uma tara sexual por este nunca quis recebê-lo para conversar!! O FHC é o Lula intelectual, só não roubou igual porque não tinha a intenção do poder absoluto, afinal já era um acadêmico sociólogo que só queria se aposentar em Paris . Inventou a reeleição por vaidade dando poderes ao seu gde Ministro da Justiça Renan Calheiros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO