Escolha de relator dos processos de Eduardo fica para a próxima semana
O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Juscelino Filho (foto), pretende anunciar somente na próxima semana os dois relatores dos processos disciplinares do deputado Eduardo Bolsonaro no colegiado. No mesmo dia em que instaurou os processos, na última terça-feira, 26, o conselho sorteou duas listas tríplices, das quais Juscelino terá de escolher um nome...
O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Juscelino Filho (foto), pretende anunciar somente na próxima semana os dois relatores dos processos disciplinares do deputado Eduardo Bolsonaro no colegiado.
No mesmo dia em que instaurou os processos, na última terça-feira, 26, o conselho sorteou duas listas tríplices, das quais Juscelino terá de escolher um nome de cada para as relatorias.
A Crusoé, o deputado do DEM do Maranhão disse que só deve anunciar os relatores na terça-feira, 3, porque ainda não concluiu as conversas com todos os parlamentares das listas.
Como Crusoé revelou, o Centrão quer usar os processos de Eduardo no Conselho para pressionar o presidente Jair Bolsonaro. A ideia é deixar os casos tramitarem até o primeiro semestre de 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2019-11-29 08:55:21Tem que cassar primeiro para depois caçar. De preferência usando o 38, um número que o corrupto deputado tanto preza.
José
2019-11-29 08:47:43Raposas!!!