Agência Senado

Kajuru deixa hospital após três dias de internação

22.11.19 12:40

Após três dias internado, o senador Jorge Kajuru (foto), do Cidadania, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 22. A recuperação continuará em casa. 

De acordo com a nota da equipe médica que cuidou do político goiano, os exames revelaram uma cicatriz no cérebro, provável resultado de uma infecção antiga já resolvida. “Essa cicatriz, associada ao estresse, pode ter contribuído para a crise convulsiva por que passou o paciente”, informou o comunicado.

Kajuru estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo  do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, desde a terça-feira, 19, depois de sofrer uma convulsão no plenário do Senado, na sessão de votação dos destaques da PEC Paralela da Reforma da Previdência. Ele sofre de diabetes e retirou recentemente um tumor benigno do pâncreas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Porque os filhos da puta do STF não ficam com tumor maligno, seja no cú ou em qualquer outra parte? Adoraria ir num, ou melhor vários, velórios desses.Seria o evento mais divertido da minha vida!

  2. Vida longa ao KAJURU, um dos poucos politicos que tem peito e qualidade para enfrentar toda essa palhaca, esse circo imenso que se tornou nossa patria amada, ainda com a bencao e supervisao do falso messias.

  3. Kajuru, te desejo recuperação rápida. Precisamos de você pra ajudar a fazer uma limpa em alguns bandidos do STF, aqueles que têm certeza que são Deuses.

    1. É isso aí mesmo, vamos retirar alguns porcos daquele curral.

Mais notícias
Assine agora
TOPO