Bolsonaro entra em cirurgia de emergência
O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, está sendo submetido na noite desta quarta-feira a uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada há pouco a Crusoé pelo general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa. De acordo com ele, a cirurgia tem o objetivo de descolar...
O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, está sendo submetido na noite desta quarta-feira a uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A informação foi confirmada há pouco a Crusoé pelo general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa. De acordo com ele, a cirurgia tem o objetivo de descolar algumas aderências nas paredes intestinais.
Os médicos consideraram o procedimento necessário para evitar a obstrução do intestino. "Acho que não é grave. É mais um complicador na recuperação dele", disse Mourão.
O general aproveitou para criticar o comportamento do capitão reformado no leito do hospital. "Se não houver um cuidado maior, com aquele bando de gente lá, acabam ocorrendo essas coisas. Esses troços acabaram complicando ele."
A informação sobre a cirurgia de emergência foi revelada por O Antagonista.
Leia a íntegra do boletim do Hospital Albert Einstein:
"Boletim Médico – Noite
São Paulo, 12 de setembro de 2018.
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein.
Evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma Tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado.
Foi indicado o tratamento cirúrgico, que está sendo realizado neste momento.
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2018-09-13 17:53:17Nosso Pai maior, com seus sectos de luz e de cura, estarão do lado do Bolsonaro e logo ele estará liberto dessa artimanha como tantas outras já se passaram nesse País sem que se descobrisse a origem. Omal jamais vencerá o BEM! Luz e Força Bolsonaro !
Tercia
2018-09-13 11:56:06Não sou médica, mas, a meu ver, parece mesmo ter sido prematura a alimentação oral. Deus ilumine os médicos e dê coragem ao paciente e à família. Torcendo muito pela recuperação de Jair Messias Bolsonaro e pela punição de seus algozes.
Alfredo
2018-09-13 06:01:50Lembra Tancredo? Sei circunstâncias diferentes, mas mesmos objetivos. Vivemos numa ditadura comandada pelo crime organizado.
Maglu
2018-09-13 05:01:58Coisa mesmo de país tupiniquim! Imagina escrever num boletim médico "o candidato À Presidência da República....". Isso é para ficar nos anais do hospital como troféu? Ridículo!!!!
Jorge
2018-09-13 03:58:27O nosso candidato precisa de tranquilidade para se recuperar. As pessoas precisam entender que, independente das atitudes do Bolsonaro, são elas que devem se preocupar em criar um ambiente de paz: devem ter o famoso "se mancol", em japonês omoiyari (おもいやり).
Ennio
2018-09-13 00:11:39Obedeçam às ordens médicas!
PAULO
2018-09-13 00:09:23É preocupante!
Máxima
2018-09-12 23:23:43Mourao está certo. Bolsonaro e a família têm que seguir as recomendações médicas. A verdade é que depois que uma pessoa entra num hospital em estado grave, nunca se sabe se vai sair vivo. Faço pensamento positivo para Bolsonaro.
Élida
2018-09-12 23:22:26A recuperação tem que ser com o mínimo de pessoas possíveis nas visitas. Por favor, menos visitas. Ele precisa se recuperar deste trauma gravíssimo.
Paulo
2018-09-12 23:20:12Bolsonaro não precisa fazer mais nada para estar no segundo turno, que é outra disputa. O importante agora é ter sossego absoluto para poder se recuperar. Ele tem um mês para isto. Em um hospital como o Einstein, terá todas as condições de estar minimamente preparado para isto. Mas tem que ter sossego.