Bolsonaro entra em cirurgia de emergência

12.09.18 22:51

O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, está sendo submetido na noite desta quarta-feira a uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi confirmada há pouco a Crusoé pelo general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa. De acordo com ele, a cirurgia tem o objetivo de descolar algumas aderências nas paredes intestinais.

Os médicos consideraram o procedimento necessário para evitar a obstrução do intestino. “Acho que não é grave. É mais um complicador na recuperação dele”, disse Mourão.

O general aproveitou para criticar o comportamento do capitão reformado no leito do hospital. “Se não houver um cuidado maior, com aquele bando de gente lá, acabam ocorrendo essas coisas. Esses troços acabaram complicando ele.”

A informação sobre a cirurgia de emergência foi revelada por O Antagonista.

Leia a íntegra do boletim do Hospital Albert Einstein:

“Boletim Médico – Noite
São Paulo, 12 de setembro de 2018.

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein.
Evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma Tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado.
Foi indicado o tratamento cirúrgico, que está sendo realizado neste momento.

Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.”

 

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO