TSE defere coligação de Alckmin com o Centrão
O Tribunal Superior Eleitoral deferiu nesta sexta-feira, 31, por unanimidade, a coligação de nove partidos que dá sustentação à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à Presidência da República. A coligação é formada em sua maioria por legendas do chamado Centrão. A aliança em torno de Alckmin tinha sido questionada pelo ex-ministro Henrique Meirelles,...
O Tribunal Superior Eleitoral deferiu nesta sexta-feira, 31, por unanimidade, a coligação de nove partidos que dá sustentação à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à Presidência da República. A coligação é formada em sua maioria por legendas do chamado Centrão.
A aliança em torno de Alckmin tinha sido questionada pelo ex-ministro Henrique Meirelles, candidato do MDB ao Planalto. Segundo o emedebista, os documentos entregues por PTB, PP, PR, DEM, PRB e Solidariedade não informavam ao TSE todos os membros da aliança. A corte, porém, entendeu que a coligação é válida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Povo
2018-09-01 06:43:49O Alckmin vai terminar menor do que entrou, quando alguém corrupto e asqueroso aparece muito , aumento o nojo da população é diminui os votos !!
Renato
2018-08-31 18:51:35Vocês estão de sacanagem com o candidato Geraldo Alckmin. De duas uma ou o fótografo é muito ruim ou é de propósito as fotos "anormais" do candidato. As de ontem e as de hoje. Tomem vergonha para não parecer filial da Veja e acabar como ela...