Aliados querem que Temer dê o troco em Jucá
Lideranças de partidos da base aliada querem que o presidente Michel Temer puna o senador Romero Jucá, presidente nacional do MDB, por ter renunciado à liderança do governo no Senado. A melhor punição, dizem, seria Temer demitir o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, indicado por Jucá. A avaliação é de que o presidente não pode...
Lideranças de partidos da base aliada querem que o presidente Michel Temer puna o senador Romero Jucá, presidente nacional do MDB, por ter renunciado à liderança do governo no Senado.
A melhor punição, dizem, seria Temer demitir o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, indicado por Jucá. A avaliação é de que o presidente não pode deixar passar em branco o "abandono" do senador.
Jucá deixou a liderança do governo nessa segunda-feira, 27, alegando não concordar com a forma com que o Planalto está lidando com a crise dos venezuelanos em Roraima, seu estado natal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
NELSON
2018-08-28 13:53:22Este aí não é solidário nem àquele que dorme em cima do saco.
Maria Esther Correa
2018-08-28 12:57:09Ué, mas tem alguma falcatrua entre o Diogo Oliveira e o Jucá? Pergunta de uma pessoa ingênua. Caso contrário, qual seria a revanche?
VALFRIDO
2018-08-28 12:37:53Como é que um cara desse é líder do governo? A nossa política tá super esculhambada. Tem que ser Bolsonaro/Mourão pra mudar isso aí.
Asteroide Silvério
2018-08-28 11:48:35...mandem ele para o Moro.
Herbert
2018-08-28 11:35:56Parece que a "PUTARIA" tomou conta deste País, um vai contra o governo, outro pode ser demitido, pois é afiliado de um suposto traidor. Que vergonha de ser Brasileiro. Bota estas pestes a assentar dormente em ferrovia em troca de um prato de comida por dia. Bando de boiolas.