Meirelles aluga mansão usada por João Santana
Candidato do MDB à Presidência da República, o ex-ministro Henrique Meirelles alugou uma mansão em Brasília para gravar seus programas para o horário eleitoral gratuito na TV. Localizada no Lago Sul, área nobre da capital federal, a casa foi a mesma utilizada pelo marqueteiro João Santana para gravar a campanha à reeleição do ex-presidente Lula...
Candidato do MDB à Presidência da República, o ex-ministro Henrique Meirelles alugou uma mansão em Brasília para gravar seus programas para o horário eleitoral gratuito na TV.
Localizada no Lago Sul, área nobre da capital federal, a casa foi a mesma utilizada pelo marqueteiro João Santana para gravar a campanha à reeleição do ex-presidente Lula em 2006.
Coordenador político da campanha de Meirelles, João Henrique Souza disse a Crusoé que a mansão foi alugada pelo presidenciável por ter uma parte da estrutura de estúdio já montada.
Vale lembrar que João Santana cumpre prisão em regime domiciliar após ser condenado na Lava Jato. O marqueteiro recebeu dinheiro ilegal da Odebrecht em troca de serviços eleitorais ao PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Francisco
2018-08-27 18:01:51Meireles gastando tanto dinheiro próprio me faz pensar: será que foi dinheiro fácil?
JAIR
2018-08-27 15:01:51ELES ATÉ SE MORDEM MAIS VÃO MORRER ATRELADOS.
Jorge
2018-08-27 11:55:53Não entendi essa notícia. Que mal há em se alugar a mansão que já foi usada, por João Santana, como estúdio de gravação? Há recursos públicos envolvidos no negócio feito? O que de útil essa notícia trouxe para os leitores? Pelo amor de Deus...