Temer bem longe do povo
O presidente Michel Temer precisa afastar sua imagem elitista e aparentar que se preocupa com o povo. O conselho vem de pesquisa encomendada pelo próprio Palácio do Planalto. "Os participantes não se identificam com o presidente da República pelo fato de o perceberem distante da população, como membro da elite e, consequentemente, em prol dos...
O presidente Michel Temer precisa afastar sua imagem elitista e aparentar que se preocupa com o povo. O conselho vem de pesquisa encomendada pelo próprio Palácio do Planalto.
"Os participantes não se identificam com o presidente da República pelo fato de o perceberem distante da população, como membro da elite e, consequentemente, em prol dos empresários e das pessoas com maior poder aquisitivo", afirma o Instituto Análise, que ouviu homens e mulheres de seis capitais, das classes de renda A, B e C.
Não é só. A equipe do Planalto ainda foi lembrada pelos entrevistados de que a investigação criminal contra Michel Temer é um dos pontos mais negativos. O quadro contribui para um sentimento de "vergonha e desilusão quanto aos dirigentes do país". Sem surpresas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Francisco
2018-08-27 17:52:32E quem pagou por essa pesquisa que concluiu o óbvio? É óbvio que foi o povo.
JAIR
2018-08-27 14:53:00Entrou pela janela e foi mal a$$e$$orado por pessoas que teve que engolir por terem sidas indicadas pelas siglas partidárias. TODOS COM ESTA SINA TIVERAM O MESMO FIM.