Trump ganhou a Copa do Mundo de Clubes?
"Cole Palmer ficou perplexo quando Donald Trump invadiu de forma bizarra a cerimônia de levantamento do troféu", registrou o 'Daily Mail'

Donald Trump saiu em todas as fotos que registraram os jogadores do Chelsea erguendo a taça da primeira Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O presidente dos Estados Unidos acompanhou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, na entrega do troféu, e não deixou o palco quando convidado pelo cartola suíço, que também acabou ficando para a festa.
Para o tabloide britânico Daily Mail, Trump entrou de penetra "bizarramente" na festa dos jogadores do Chelsea, que bateram o PSG por 3 a 0 na final do torneio mundial, que contou com Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.
"O herói do Chelsea, Cole Palmer, ficou perplexo quando Donald Trump invadiu de forma bizarra a cerimônia de levantamento do troféu da Copa do Mundo de Clubes dos Blues", registrou o Daily Mail.
"Pelé foi tão bom"
O presidente americano chegou ao estádio 35 minutos após o início da partida.
Em entrevista no intervalo da partida, Trump foi questionado em entrevista do canal Dazn sobre quem é o melhor jogador da história do futebol, e respondeu Pelé:
"Há muitos anos, quando eu era jovem, trouxeram um jogador chamado Pelé para jogar, e ele jogou por uma equipa chamada Cosmos. Steve Ross, um amigo meu da Warner Communications, foi a inspiração por trás disso. E este lugar estava cheio. Era uma versão anterior deste estádio, mas aqui mesmo em Meadowlands. E era o Pelé. Não quero denunciar a minha idade, mas isso foi há muito tempo. Eu era um rapaz jovem e vim ver o Pelé, e ele era fantástico. Então, eu diria, provavelmente, vou ser à moda antiga. É como dizer Babe Ruth, mas eu diria que Pelé foi tão bom."
Mais Copa
Assim como a Copa do Mundo de Clubes, a Copa do Mundo de seleções de 2026 também vai ocorrer nos Estados Unidos, que dividirá a sede do torneio com México e Canadá. Não por acaso, Infantino estava na posse do segundo mandato de Trump, em janeiro.
O dirigente da Fifa chegou a publicar um vídeo em agradecimento ao presidente americano, que mencionou a Copa do Mundo em seu comício de vitória.
"Que honra e privilégio incríveis é para a Fifa e para mim, como presidente da Fifa, sermos reconhecidos pelo presidente Donald J. Trump durante o seu discurso no comício da vitória em Washington DC. agradecendo pelos eventos que estamos organizando aqui, a Copa de 2026 principalmente", diz Infantino no vídeo.
No domingo, 13, Trump fez parte da festa promovida pela Fifa literalmente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2025-07-14 10:55:35Trump vai ganhar mesmo é muita jabuticaba fiofó arriba enviadas pelo ditador mor de Janjolândia dos Manés e minha cumadi Melânia vai ficar chupando o dedo ... está explicado ???