Crusoé
28.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Mais ministros de licença e férias

Não é só o ministro da Justiça, Sergio Moro, que sairá de licença nas próximas semanas para descansar. Pelo menos outros três ministros também tiveram férias ou folgas autorizadas pelo presidente Jair Bolsonaro. O titular da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, vai tirar licença nos dias 18 e 19 de julho. A ministra...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 11.07.2019 11:15 comentários 7
Mais ministros de licença e férias
Tarcísio Freitas
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Não é só o ministro da Justiça, Sergio Moro, que sairá de licença nas próximas semanas para descansar. Pelo menos outros três ministros também tiveram férias ou folgas autorizadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

O titular da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, vai tirar licença nos dias 18 e 19 de julho. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ficará ausente na semana seguinte, de 22 a 26 de julho.

Como ainda não completaram um ano no cargo, Jorge e Tereza não têm direito a férias remuneradas. Por isso, receberam do presidente apenas uma licença para "tratar de assuntos particulares", como aconteceu com Moro.

Já o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto), teve um dia de férias autorizado em agosto. Ele terá direito a período de descanso remunerado por já ser servidor da União -- Freitas é funcionário de carreira da Câmara.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia
O contra-ataque da Colômbia

O contra-ataque da Colômbia

Visualizar notícia
O primeiro eleitorado pós-Lula

O primeiro eleitorado pós-Lula

Visualizar notícia

Tags relacionadas

férias

Jorge Antonio de Oliveira

licença

ministros

Sergio Moro

Tarcísio de Freitas

Tereza Cristina

< Notícia Anterior

Supremo nega liminar ao PSOL para suspender reforma da Previdência

11.07.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

108 escolas militares novas até 2023

11.07.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Lucia

2019-07-13 12:57:20

Esses ministros foram os que mais fizeram pelo Brasil nos primeiros seis meses do governo! Se a Grande Imprensa divulgasse suas ações, a população teria acesso à tudo, com transparência. Parabéns a Moro, Guedes, Tarcisio, Teresa e - por que não Damaris?- pela capacidade técnica, vontade de trabalhar e liderança!


Benedicto

2019-07-12 00:23:31

Todos os Ministros vão entrar em férias, estão com medo da epidemia azul que se alastrou em Brasilia!!!


Vimar

2019-07-11 14:24:25

Esse merece férias em dobro: Trabalha dobrado.


Marcos

2019-07-11 13:58:48

Férias de um dia. Sem tempo, irmão.


Carlos

2019-07-11 13:17:20

Interessante essas informações. Como será que funcionava nos governos anteriores?


Osvaldo

2019-07-11 13:16:05

transparência.... Todos políticos deveriam tomar vergonha e agir da msm forma. se comportando como funcionários e não donos do Mundo...


Joséf

2019-07-11 12:23:06

No tempo do PT ninguém tirava férias, pois não trabalhavam é tinham medo de perder a entrega da propina.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Lucia

2019-07-13 12:57:20

Esses ministros foram os que mais fizeram pelo Brasil nos primeiros seis meses do governo! Se a Grande Imprensa divulgasse suas ações, a população teria acesso à tudo, com transparência. Parabéns a Moro, Guedes, Tarcisio, Teresa e - por que não Damaris?- pela capacidade técnica, vontade de trabalhar e liderança!


Benedicto

2019-07-12 00:23:31

Todos os Ministros vão entrar em férias, estão com medo da epidemia azul que se alastrou em Brasilia!!!


Vimar

2019-07-11 14:24:25

Esse merece férias em dobro: Trabalha dobrado.


Marcos

2019-07-11 13:58:48

Férias de um dia. Sem tempo, irmão.


Carlos

2019-07-11 13:17:20

Interessante essas informações. Como será que funcionava nos governos anteriores?


Osvaldo

2019-07-11 13:16:05

transparência.... Todos políticos deveriam tomar vergonha e agir da msm forma. se comportando como funcionários e não donos do Mundo...


Joséf

2019-07-11 12:23:06

No tempo do PT ninguém tirava férias, pois não trabalhavam é tinham medo de perder a entrega da propina.



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso