Flávio não consegue suspender investigação sobre Queiroz no STJ
O ministro do Superior Tribunal de Justiça Felix Fischer rejeitou um pedido de liminar da defesa do senador Flávio Bolsonaro de suspender a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro relacionada a Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia do Rio de Janeiro. Fischer citou trechos de decisão de desembargador...
O ministro do Superior Tribunal de Justiça Felix Fischer rejeitou um pedido de liminar da defesa do senador Flávio Bolsonaro de suspender a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro relacionada a Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia do Rio de Janeiro.
Fischer citou trechos de decisão de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio que entendeu ser “lícita a investigação, destacando que as movimentações bancárias constituíram indícios de suposta lavagem de dinheiro”, ao negar o pedido.
O ministro do STJ reconheceu, no entanto, que “em homenagem ao princípio da ampla defesa”, o caso deve ser analisado no mérito para “verificar eventual constrangimento ilegal passível de ser sanado de ofício”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Paulo.Quaresma
2019-07-04 14:41:00O exercício metafórico é prá justificar o injustificável? O Flávio devia renunciar ao mandato e colocar-se à disposição da justiça. Do jeito que está acaba prejudicando a imagem do pai.
Lucia
2019-07-04 12:42:58Infelizmente não dá pra compactuar com atos de caráter duvidoso. Bolsonaro foi eleito empunhando a bandeira da dignidade, da honestidade, da honra. A conduta dos filhos tem que se ajustar a isso. Portanto, a investigação deve ser concluída e se houver crime, que se puna os culpados.
Vimar
2019-07-04 11:38:42Flávio. Use as artimanhas que quiser para se defender. É seu direito, mas por favor, passe a usar o sobrenome de tua mãe; assim você atrapalhará menos, o direito e o dever que seu pai tem de Governar o nosso Brasil.
Paulo
2019-07-04 11:38:12Nesta manhã, há uma grande operação policial à caça aos milicianos lá do Rio de Janeiro. Abra o olho senador, entregue logo o Queiróz e você também, malandro!
Hugo
2019-07-04 11:26:26Esse ministro com essa frase final parece já estar querendo da um ponto final nas investigações. O melhor que o Flávio tem a fazer é contar a verdade logo e entregar a família bozo para ver se conseguem uma redução de pena para todos.
MARCELO ROCHA
2019-07-04 10:27:31Sou Bolsonaro, até para a sua reeleição. Mas, defendo a continuidade das investigações - até com eventual cassação e posterior prisão - caso o Judiciário comprove a prática de conduta ilícita praticada pelo "01". Creio ser esse o posicionamento da maioria esmagadora dos eleitores do Presidente, que diverge frontalmente dos integrantes da seita corruPTa e suas agremiações criminosas satélites. O Brasil formado por indivíduos honestos e patriotas sabe que não compactuamos com criminosos.
Jose
2019-07-04 09:49:16Como é bom ver o comportamento da famiglia quando de frente para acusações graves e sérias. A família Bolso comporta-se como a família Lula. Bozista = Petista.
Massaaki
2019-07-04 09:42:55Onde está Wally? Sic, quer dizer, Queiroz?...kkkkkkk