Educação é onde mais aumenta a insatisfação, segundo Ibope
A pesquisa do Ibope sobre a popularidade do governo divulgada na tarde desta quinta-feira, 27, apontou a educação, do ministro Abraham Weintraub (foto), como a área da administração do presidente Jair Bolsonaro em que houve o maior crescimento de insatisfação entre os brasileiros. O percentual dos que desaprovam a atuação do governo na educação subiu...

A pesquisa do Ibope sobre a popularidade do governo divulgada na tarde desta quinta-feira, 27, apontou a educação, do ministro Abraham Weintraub (foto), como a área da administração do presidente Jair Bolsonaro em que houve o maior crescimento de insatisfação entre os brasileiros.
O percentual dos que desaprovam a atuação do governo na educação subiu 10
pontos percentuais, passando de 44% para 54% de abril para junho. A parcela dos que aprovam caiu de 51% para 42%.
Feito entre os dias 20 e 23 deste mês, o levantamento ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Argenid
2019-06-28 00:36:39De novo o Ibope??? Por favor!!!
CARLOS
2019-06-27 22:54:43Irrelevante a opinião do brasileiro médio a respeito de educação, quando a grande maioria desconhece a real situação do que de fato acontece.
Lucia
2019-06-27 21:34:52Infelizmente esse Ministério foi o único que ainda não decolou! Por conta de 2 fatores: 1. Houve troca-troca demais! 2. É o mais vilipendiado, que só dará frutos visíveis a longuíssimo prazo.
Odete6
2019-06-27 21:12:55O Ministério da Educação precisa ser visceralmente desinfestado, desinfeccionando, saneado, reconstruído e reconstituído depois que a rataria petralha o degradou!!! Isso só acontecerá no dia em que, ao invés de aloprados, aparecer um íntegro, ético, lúcido, inteligente, especializado, culto, cônscio e competentíssimo para começar um verdadeiro trabalho de "Indiana Jones" a partir da remoção dos escombros da bandidalha!!!
AURELIO
2019-06-27 21:11:52Deixem de pegar pilha e dar Ibope ao Ibope...nem li a matéria, só blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá A educação do ministro Haddad era a melhor, com kit gay e tudo mais, criadores da geração "nos perderemos entre monstros de nossa própria criação da Esquerda"....Fala sério!
Marciano
2019-06-27 20:35:25É óbvio. Um ministro da educação discípulo de Olavo de Carvalho, contra a pesquisa na Universidade, a favor de cortes na Educação e demais idiotices, só pode dar nisso.
Ângela
2019-06-27 20:24:55Um ministério marxista. O mais difícil para arrumar. Quem foi entrevistado?
LUIZ
2019-06-27 18:55:51O problema é acreditar no Ibope....
Jose
2019-06-27 18:20:09A pesquisa faz sentido. Para Bozista, a única coisa que vale é o Facebook do seu bandido de estimação.
José
2019-06-27 18:12:54vcs acreditam no Ibope? Eu não.