Coordenador de bancada paulista será o nono vice-líder do governo na Câmara
O Diário Oficial da União desta terça-feira, 25, publica a nomeação do deputado Herculano Passos (foto), do MDB de São Paulo, como um dos vice-líderes do governo na Câmara. Passos é coordenador da bancada paulista, a maior da Câmara, com 70 deputados, além dos três senadores. O governo tem outros oito vice-líderes: Carlos Henrique Gaguim,...
O Diário Oficial da União desta terça-feira, 25, publica a nomeação do deputado Herculano Passos (foto), do MDB de São Paulo, como um dos vice-líderes do governo na Câmara.
Passos é coordenador da bancada paulista, a maior da Câmara, com 70 deputados, além dos três senadores. O governo tem outros oito vice-líderes: Carlos Henrique Gaguim, do DEM de Tocantins, Darcísio Perondi, do MDB do Rio Grande do Sul, Guilherme Derrite, do PP de São Paulo, Carlos Jordy, do PSL do Rio de Janeiro, Coronel Armando, do PSL de Santa Catarina, José Medeiros, do Podemos do Mato Grosso, Lucas Vergilio, do Solidariedade de Goiás, e Major Fabiana, do PSL do Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2019-06-25 10:34:46Bem interessante. A base do presidente é o MDB, aquele partido honesto que foi cúmplice do PT durante muitos anos e que pariu Jucá, Renan, Barbalho, etc. Depois o presidente vem falar de nova política, honestidade e integridade. Ele quer enganar quem? Este governo é apenas uma sequência dos governos do PT. Bozista = Petista.
José
2019-06-25 09:32:22Muito cacique pra poucos índios!!!!