Assessores de Ratinho Jr. estavam em avião que desapareceu no PR
Entre os passageiros de um avião monomotor, declarado desaparecido nesta segunda-feira (3) na Serra do Mar paranaense, estão dois assessores diretos do governador do estado, Ratinho Jr. (PSD). Heitor Guilherme Genowei Júnior e Felipe Furquim são servidores estaduais e estariam junto a Jonas Borges Julião, o piloto da aeronave, durante a viagem. O voo decolou...
Entre os passageiros de um avião monomotor, declarado desaparecido nesta segunda-feira (3) na Serra do Mar paranaense, estão dois assessores diretos do governador do estado, Ratinho Jr. (PSD). Heitor Guilherme Genowei Júnior e Felipe Furquim são servidores estaduais e estariam junto a Jonas Borges Julião, o piloto da aeronave, durante a viagem.
O voo decolou da cidade de Umuarama, cidade a 500 km a noroeste de Curitiba, às 7h da manhã. O avião desapareceu do radar às 10h14, próximo à cidade de Guaratuba, no litoral paranaense. O pouso, esperado para às 10h24 no aeroporto de Paranaguá, nunca chegou a ocorrer.
Heitor Genowei Júnior é assessor. Já Felipe Furquim, é assessor da Casa Civil. O governador Ratinho Jr. ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)