Advogado de Flávio Bolsonaro assume defesa de Anderson Torres
O advogado Rodrigo Roca (foto), que faz parte do pool de defensores do ex-secretário de Segurança do DF, disse que não há previsão para o retorno de Anderson Torres ao Brasil. A chegada do ex-ministro de Jair Bolsonaro era esperada para esta quarta (11), para que ele se entregasse à Polícia Federal. "A decisão judicial...
O advogado Rodrigo Roca (foto), que faz parte do pool de defensores do ex-secretário de Segurança do DF, disse que não há previsão para o retorno de Anderson Torres ao Brasil. A chegada do ex-ministro de Jair Bolsonaro era esperada para esta quarta (11), para que ele se entregasse à Polícia Federal.
"A decisão judicial será cumprida o quanto antes. Já está providenciado o retorno do ex-secretário ao Brasil", afirmou Roca, que também é advogado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e chefiou a Secretaria Nacional do Cionsumidor.
O defensor afirmou ter entrado com um pedido no STF para que o ministro Alexandre de Moraes ponderasse sobre o pedido de prisão.
"Não houve omissão, a viagem já estava marcada, desde 21 de novembro, quando ninguém cogitava [os atos golpistas]. Todas as ações partiram da Secretaria de Segurança do Distrito Federal", disse Roca. O advogado negou que Torres tenha se encontrado com o ex-presidente Bolsonaro nos EUA.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Fabio
2023-01-12 21:03:17para evitar qeu ele entregue geral, kkkk
Max
2023-01-12 16:54:59Tudo em “famíglia”. Cada vez mais enrolada. Deixa estar!
Paulo
2023-01-12 12:40:39Essa defesa será difícil…
José
2023-01-12 11:50:56Negar o encontro pra quê? Já já parece vídeo.. selfie... dos dois juntos na Disney.
Amaury G Feitosa
2023-01-12 08:05:34Vergonhosa, imoral, ilegal e criminosa a decretação da prisão do Secretário que sequer tinha assumido a função mostrando que se trata de criminosa vingança de um ditador ousado e violento cujo passatempo é violar a lei, as instituições e humilhar o povo de quem deveria ser servidor nunca seu algoz ... até quando o Estado será submisso a ditadores travestidos de juízes? até quando a nação será humilhada por pseudo-juízes militantes isto para dizer o mínimo? o Brasil jaz em lixo e podridão.