Secretaria Nacional de Justiça nega ter recebido denúncias de Damares Alves
A Secretaria Nacional de Justiça informou ao Itamaraty não ter ciência de casos similares às denúncias de exploração sexual infantil feitas pela ex-ministra Damares Alves (foto). A senadora eleita pelo Distrito Federal afirmou, durante um culto em Goiânia no dia 8 de outubro, ter imagens de crianças brasileiras na região da fronteira com os “dentinhos arrancados para...
A Secretaria Nacional de Justiça informou ao Itamaraty não ter ciência de casos similares às denúncias de exploração sexual infantil feitas pela ex-ministra Damares Alves (foto).
A senadora eleita pelo Distrito Federal afirmou, durante um culto em Goiânia no dia 8 de outubro, ter imagens de crianças brasileiras na região da fronteira com os “dentinhos arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral.”
Em ofício enviado ao Itamaraty, o procurador federal Bruno de Andrade Costa afirmou que “não recebeu informações ou tem ciência sobre casos específicos de tráfico de pessoas, exploração sexual e tortura de crianças no Arquipélago do Marajó.”
Como mostramos, diante da repercussão negativa do caso, a ex-ministra de Jair Bolsonaro recuou e disse que sua fala tinha como base relatos que ouviu “nas ruas” de cidades localizadas na fronteira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Sillvia2
2022-10-27 13:39:34Pessoas de índole medíocre e corrompida, cercando JB e sua campanha, deram o tiro de misericórdia na pretensão de se reeleger do presidente…
Cida
2022-10-27 12:26:30Essa senhora precisa de tratamento psiquiatrico! Tem obsessão por temas de caráter sexual abusivo. Fala barbaridades com a irresponsabilidade de quem conta uma fofoca ao colega, só que com repercussão a nível nacional/mundial! E, como se não bastassem os 4 anos no desgoverno Bolsonaro, foi eleita senadora. O Brasil está muito doente mesmo!!
Hierania Avelino
2022-10-27 05:18:19Damares foi leviana ao fazer declarações infundadas a respeito dos crimes contra os costumes e de crimes contra a integridade física e moral de crianças. Ela deveria ser mais responsável pelo que diz. Precisamos de soluções para os problemas, que afligem o nosso País. Não precisamos defender mentiras para conquistar o poder político. Precisamos de autoridades responsáveis para conduzir o Brasil para o progresso.
Odete6
2022-10-27 04:30:23Essa desvairada parece ter imaginação delirante e fetiches de mente anormal e doentia, ao contrário do que quer fazer parecer. Piores do que ela só os eleitores dementes que votaram nessa enlowwwwquecida para completar o hospício do senado, salvo honradíssimas e nobilíssimas exceções, lógica e evidentemente.
Humberto
2022-10-26 15:31:12Faz parte da opção Brasil zumbi
ANTONIO
2022-10-26 14:57:09Que lástima esta ex-ministra!