TSE volta a ordenar que Bolsonaro remova vídeos do 7 de Setembro
O corregedor-geral do TSE, Benedito Gonçalves, afirmou nesta quarta (21) que Jair Bolsonaro (foto) desrespeitou a determinação do tribunal que o impediu de veicular imagens feitas nos eventos de 7 de Setembro. Em nova decisão, Gonçalves reafirmou a ordem —dada na semana passada— para que o presidente retire esse material do ar num prazo de...
O corregedor-geral do TSE, Benedito Gonçalves, afirmou nesta quarta (21) que Jair Bolsonaro (foto) desrespeitou a determinação do tribunal que o impediu de veicular imagens feitas nos eventos de 7 de Setembro.
Em nova decisão, Gonçalves reafirmou a ordem —dada na semana passada— para que o presidente retire esse material do ar num prazo de 24 horas.
A nova decisão atende a pedido da coligação de Lula (PT), que listou postagens de Bolsonaro com imagens das comemorações dos 200 anos da Independência. "Foi mantido, nas páginas do investigado Jair Bolsonaro, farto volume de postagens contendo imagens da comemorações do bicentenário, em franca contrariedade à decisão liminar proferida nos autos", escreveu o corregedor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Francisco
2022-09-22 13:55:22Tapinha no rosto não dói. Que vexame os tapinhas que o ex condenado deu no Min Benedito Gonçalves. Eles se merecem.
Francisco
2022-09-22 13:49:41Pobre país que você tem que escolher como candidatos a presidente, o nome do ex presidiários, do ignorante do Bolsonaro, do sabe tudo Ciro . Infelizmente, quando a Crusoé, a exemplo da Globo, Folha,Estadão , critica diuturnamente o Bolsonaro, estão pavimentando a campanha do descondenado Lula. Em corrupto,vagabundo eu não voto.
Amaury G Feitosa
2022-09-22 11:41:49O TSE puxadinho do STF que seria ser o equilíbrio aparelhado em anos pela quadrilha assassina tutelou o Estado e se fez curador da Nação ignorante algoz de si mesma nas urnas TUDO sob omissão do Executivo e submissão do Legislativo pelos muuuitos processos contra membros hibernando na corte do mal usados sob conveniências e assim o guardião do estado de direito estupra as leis e impõe a idiotas o que quer ... a SAÍDA é o aeroporto OU como eles VIRARMOS BANDIDOS e também roubar 3oitão em punho.
Paulo
2022-09-21 22:13:47O corregedor vai ganhar do ex-presidiário, novos tapinhas no rosto de agradecimento pelos serviços prestados.