TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou nesta quinta-feira (8) o pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula (PT) menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo. Na propaganda, o partido chama o caso de...
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou nesta quinta-feira (8) o pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula (PT) menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo.
Na propaganda, o partido chama o caso de “escândalo tamanho família”.
A defesa do presidente e candidato à reeleição havia alegado que o vídeo do PT promove “discurso de ódio” ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa “leviana e vil”, e solicitado ao TSE sua imediata retirada do ar, além da proibição de retransmitir a propaganda “por quaisquer meios de propaganda eleitoral”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2022-09-09 08:38:51Não demora e a quaarilha percebendo que o povo fará justiça nas urnas tudo tentará para desesbatliizar o país e tem-se como certo o impedimento da chapa do presidente ... se isto for feito brincam com fogo e podem atirar o país no caos institucional que pode nos levar a um banho de sangue que devemos de evitar a qualquer custo ... mas isto para o clepto-comunazismo à moda tupi pouco importa.
Alessandro
2022-09-09 01:14:32O imundo falando do mal lavado… tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.