Bolsonaro diz que, se reeleito, resolve questões sobre decretos "em uma semana"
Em sabatina na Jovem Pan hoje, Jair Bolsonaro foi econômico ao falar sobre o que pretende fazer a respeito os decretos a compra e o porte de armas, suspensos nesta segunda-feira (5) pelo ministro do STF Edson Fachin. “Acabando as eleições, a gente resolve essa questão dos decretos em uma semana”, disse o presidente, que...
Em sabatina na Jovem Pan hoje, Jair Bolsonaro foi econômico ao falar sobre o que pretende fazer a respeito os decretos a compra e o porte de armas, suspensos nesta segunda-feira (5) pelo ministro do STF Edson Fachin.
“Acabando as eleições, a gente resolve essa questão dos decretos em uma semana”, disse o presidente, que também, mais uma vez, afirmou que “todo mundo tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição.”
“Acabando as eleições, eu sendo reeleito, a gente resolve esse e outros problemas, podem ter certeza disso", acrescentou.
Para suspender os decretos, Fachin driblou um pedido de vista de Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, que já dura cerca de um ano. Na decisão, ele citou o risco de escalada da violência no período eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2022-09-06 11:27:05Resolve se tiver um novo Senado digno da nação e não este omisso submisso acovardado sob terror do STF e todos sabem o motivo ... o nome e sobrenome da ação é Art 142 da CF que pediu e o Senado covarde com caganeira cronica amarelou e recusou ... se vencer a eleição acaba a suja guerra e o processo de clepto-comunização do país e o STF se dobra e baixa a bola ou acaba para muitos ... a realidade é esta nãoo há alternartiva institucional e é esta que será utilizada.