Bolsonaro, sobre atentado contra Kirchner: "A gente não quer isso para ninguém"
Jair Bolsonaro (foto) lamentou o atentado que ocorreu ontem contra Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina. Nesta sexta (2), durante visita à Expointer, feira agropecuária em Esteio (RS), o presidente brasileiro afirmou que "não quer isso para ninguém" e citou a facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), na campanha de 2018, ao falar sobre o...
Jair Bolsonaro (foto) lamentou o atentado que ocorreu ontem contra Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina. Nesta sexta (2), durante visita à Expointer, feira agropecuária em Esteio (RS), o presidente brasileiro afirmou que "não quer isso para ninguém" e citou a facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), na campanha de 2018, ao falar sobre o incidente.
"Vejo com preocupação, a gente não quer isso pra ninguém. [...] Já mandei uma notinha. Eu lamento. Agora: quando eu tomei a facada, teve gente que vibrou por aí. Lamento. Já teve gente que tentou colocar na minha conta já esse problema. O agressor ali, ainda bem que não sabia mexer com arma. Se soubesse, teria sucesso no intento."
O autor do atentado foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel. O brasileiro naturalizado argentino, de 35 anos, foi detido após o ocorrido em Buenos Aires.
Mais cedo, como mostramos, o chanceler brasileiro, Carlos França, chamou o ato de “injustificável” e cobrou uma apuração rigorosa do caso.
Leia também:
Fernández decreta feriado nacional na Argentina após atentado contra Kirchner
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Maria De Fatima Carvalho Gabriel
2022-09-03 18:03:28Qualquer que seja a fala do presidente, ela será criticada. Então ele fez o que manda o protocolo. Bolsonaro erra até quando respira. Quando foi vítima do atentado, em set.2018, foram muitos os que comemoraram aqui no país. Poucos se solidarizaram e os que o fizeram, o foram de maneira protocolar. Deixemos de hipocrisia.
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-09-03 10:13:44O que se fala é menos importante numa comunicação, do que o tom de voz e a comunicação não-verbal. Essas apontam o real sentimento do comunicador. Bolsonaro ao falar do atentado contra a Kirchner, mostra mais uma vez que brincou demais com o animal que existe dentro de cada um de nós. VOCÊ NÃO PODE FLERTAR COM O ANIMAL QUE EXISTE DENTRE DE VOCÊ, SEM SE TORNAR UM COMPLETO ANIMAL. Simone Tebet Presidente.
Amaury G Feitosa
2022-09-03 08:55:56A imprensa cínica cúmplice deste ridículo patropi ignora que o tal "atentado" é mais uma farsa face o pedido de prisão da ladra e a tal arma é de brinquedo e o que o imbecil atirou nela foi água ... em outro pedido de prisão da vagabaunda um procurador foi assassinado ... que lixo.
Odete6
2022-09-03 06:28:02O revólver era bonzinho.... tinha 5 balas, o gatilho foi apertado e.... ooooopppssss.... a bala desanimou.... parece mesmo um teatrinho..... ou, talvez ambos achassem não valer a pena se "gastarem" com tudo "aquilo"....
David
2022-09-02 21:09:31Falando em encenação, esse atentado foi muito oportuno para uma Cristina já condenada e em vias de ser presa, acusada de assassinato e corrupção. Nada como o despertar da vitimização perante a claque peronista fanática, afinal pontar uma pistola e fazer que atirou é um verdadeiro achado, mas isso tudo são apenas conjecturas.
Leandro Domingues
2022-09-02 18:04:42Sempre se vitimizando, é um desqualificado. A facada foi uma encenação.