Brasileiro é preso após apontar arma para Cristina Kirchner na Argentina
A Polícia Federal argentina prendeu um brasileiro que apontou uma arma para Cristina Kirchner nesta quinta-feira (1º), enquanto a vice-presidente autografava livros para os seus apoiadores diante de sua casa na Recoleta, um dos bairros mais luxuosos de Buenos Aires. O homem foi identificado pelas autoridades como Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos. De acordo...
A Polícia Federal argentina prendeu um brasileiro que apontou uma arma para Cristina Kirchner nesta quinta-feira (1º), enquanto a vice-presidente autografava livros para os seus apoiadores diante de sua casa na Recoleta, um dos bairros mais luxuosos de Buenos Aires.
O homem foi identificado pelas autoridades como Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos. De acordo com o Clarín, ele tem antecedentes criminais: foi detido em posse de uma faca, em março do ano passado, e processado por porte de “arma não convencional”.
O jornal informa ainda que Montiel está registrado na Argentina como motorista de ônibus. As causas da ameaça a Cristina ainda não foram esclarecidas.
Peronistas têm feito manifestações a favor da ex-presidente diante de sua casa desde que o Ministério Público argentino pediu sua inelegibilidade e sua condenação a 12 anos de prisão, por corrupção na concessão de obras públicas. Cristina nega as acusações.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Amaury G Feitosa
2022-09-03 08:22:06Sem nenhuma dúvida "atentado" maus falso que a própria para evitar a prisão pedida para a ladra lembrando que em outro pedido de prisão o procurador foi assassinado ... o Adelio aprendeu lá? Podem estar certos.
Sinval
2022-09-02 21:17:48O cara é cidadão argentino, apenas nasceu no Brasil. Vive lá há vinte anos.
Marcello
2022-09-02 19:50:04Estranha essa história! E bem conveniente: causar comoção num momento em que ela enfrenta problemas com a justiça!
Carlos Armando Santos Ribeiro Júnior
2022-09-02 15:27:28Tem que ser condenado pela tentativa. Só gostaria que informassem a razão dessa pistola ter falhado. É de fabricação brasileira?
Franco
2022-09-02 13:21:26Uma ladra, apoiada por bandido ladrão, uma farsa por um falso brasileiro. Achei que a Argentina.meriacia crédito. Daqui 20 anos tudo será uma confederação brasileira.