Filhos de Bolsonaro criticam operação da PF contra empresários
Flávio e Eduardo Bolsonaro criticaram nesta terça-feira (23) a operação da Polícia Federal realizada contra empresários bolsonaristas que teriam compartilhado mensagens a favor de um golpe de Estado em um grupo de WhatsApp. No Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que a ação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, é um “ataque à democracia em...

Flávio e Eduardo Bolsonaro criticaram nesta terça-feira (23) a operação da Polícia Federal realizada contra empresários bolsonaristas que teriam compartilhado mensagens a favor de um golpe de Estado em um grupo de WhatsApp.
No Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que a ação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, é um “ataque à democracia em plena campanha eleitoral”.
“PF em casa devido a mensagens de zap?! Qual crime? É operação claramente para intimidar qualquer figura notória de se posicionar politicamente a favor de Bolsonaro ou contra a esquerda. Isto é um ataque à democracia em plena campanha eleitoral. Censura. Não há outra palavra!”, escreveu o deputado federal.
O senador Flávio Bolsonaro, por sua vez, disse que a operação é “insana”.
“É insano determinar busca e apreensão sobre empresários honestos, que geram milhares de empregos, alguns conhecidos de ministros do STF (que sabidamente jamais tramariam ‘golpe’ nenhum) por dizerem que preferem qualquer coisa ao ex-presidiário, numa conversa privada de WhatsApp”, disse o filho mais velho de Jair Bolsonaro.
Como informamos, a PF deflagrou hoje uma operação que mira empresários bolsonaristas suspeitos de defender um golpe de Estado caso Lula vença a eleição presidencial. Ao todo, 8 pessoas foram alvos de mandados de busca e apreensão, incluindo o dono da Havan, Luciano Hang.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Regina Célia Bueno De Souza
2022-08-24 11:56:20Eu não sou bolsonarista, mas concordo plenamente com eles. Nem precisamos estudar Direito pra saber que, além de ser fora do escopo das atribuições do STF, essa medida foi antidemocrática! Precisamos parar de concordar com esse tipo de atitude, só porque foi tomada contra quem não gosto…é assim que as Instituições se prostituem, e a democracia acaba. Amanhã pode ser contra qq um, e ninguém pode reclamar! Gente sem noção…
MARCOS
2022-08-23 19:30:45UÉ? A PF NÃO ESTAVA "DOMINADA"? KKKKKK GLORIOSA PF. ORGULHO NACIONAL. DOA A QUEM DOER É O LEMA.
Maria
2022-08-23 16:10:36SENADOR SONSO FLÁVIO PECULATO DE CHOCOLATE TÁ IRRITADINHO? PASSA TALCO POM POM !!!!
Nyco
2022-08-23 13:21:06Isso deve ser reflexo do baile que a globolixo levou mais uma vez do Capitão. Xandão deve ter ficado puto.
Marcello
2022-08-23 12:09:28E aquele professor que defendia uma "boa bala e uma boa cova", para as pessoas conservadoras, aconteceu algo com ele?
ANTONIO
2022-08-23 11:47:23Gozado, indivíduos, sejam eles empresários ou não, tramarem contra o estado democrático de direito, pugnando por um golpe de estado não é um atentado à democracia. Sendo bolsonaristas pode?