Ilusões perdidas
O senador Randolfe Rodrigues diz que a oposição erra ao insistir na libertação de Lula, defende mudanças nas regras da Previdência e reconhece que a eleição do amigo Davi Alcolumbre para a presidência do Senado dificilmente abolirá os maus hábitos da casa
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Randolfe Rodrigues é hoje um dos conselheiros mais próximos de Davi Alcolumbre, o conterrâneo amapaense que, com a ajuda dele, se elegeu presidente do Senado. Os dois se conhecem desde a juventude. Ainda nos anos 1990, em Macapá, Randolfe costumava frequentar com o pai a loja de autopeças do pai de Alcolumbre. Não eram exatamente íntimos, mas se esbarravam regularmente, até em festas familiares -- a irmã de um namorou um tio do outro. Na política, porém, sempre estiveram em lados opostos. Randolfe dava aulas de história e era ligado ao movimento estudantil. Alcolumbre dava seus primeiros passos na política à sombra de José Sarney, maranhense politicamente radicado no Amapá. Até que a situação começou a mudar no segundo turno da eleição para a prefeitura de Macapá em 2012.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2019-09-09 21:54:53Senador Tá conversando demais cala essa boca .E mais sábio . Antes era LAVA Jato agora virou a casaca Respeite o POVO brasileiro PÔ. José Antônio Torres.
Mario
2019-07-27 18:12:18ainda tem coragem de falar mal do Bolsonaro, o sujo falando mal do mal lavado, porque não deixa de lado a ideologia partidária e ajuda o governo tirar da lama este país que o PT saqueou a qual ele apoiou.
Anderson
2019-05-22 10:39:32O senador é um grande amigo do ditador Nicolas Maduro. Inclusive, tem foto, dele bem sorridente ao seu lado. Você é um falastrão! Seu estado sofre com representantes como você.
Sirlei Oda
2019-05-21 20:06:59Randolfe quando questionado sobre a presidência de Alcolumbre foi módico em seus comentários,até hoje não resolveu a fraude no senado,engavetou todas as CPI,é a segunda via de Renan.Em contra partida críticas ao Presidente são robustas.O Ap que ambos representam é o estado com maior número de desempregados,que fizeram os moçoilos pra ajudar seus conterrâneos?Randolfe e seus pitis e Crusoé dando -lhe palco,que pena!
Paulo
2019-05-21 17:19:04Me parece um cidadão bem intencionado, merece respeito também da direita, só que só fala e nada produz. Disse ser a favor do pacote anti crime, ter sido contra a saida do COAF da justiça, a não limitação da atuação da receita, mas em nada mudou o resultado das votações dentro da esquerda que defende, é um café com leite. Está nesta esquerda idiota e corrupta do Brasil, como um grande bobinho que é.
Marcelo
2019-05-21 09:19:11Como todo esquerdista, acusa os outros do que é, falsifica a realidade e inverte os fatos. O Brasil é travado por esse pessoal trevoso.
José Arnaldo Amaral
2019-05-21 04:02:29Mais abominável que táticas de mistificação e de engodo utilizadas pelos comunolarápios em desfavor de idiotas úteis, é a orienta desfaçatez de agentes comunistas dissimulados como esse tal Rodolfe, cupincha do saberíamos. Vade retro !
Renato
2019-05-20 15:03:44Ficou claro que oposição só pensa em si mesmo, na fala de randolfe todo o esforço de Bolsonaro em colocar o Brasil nos trilhos está em vão . A oposição deveria olhar o outro lado da moeda, se o Bolsonaro for o melhor presidente, toda a oposição de certa forma ganhará também , assim todos terá sua parcela positiva e serão protagonista também na história .
Jales
2019-05-20 12:10:33Ora, isso já era esperado. Vejam o histórico desse politico Sen. Davi Alcool umbre. Em nenhum momento demonstrou disposição pessoal para a implementação das reformas que o pais preciso. Está tendo uma grande oportunidade de fazer história, com a CPI da Toga e o impeachment dos ministros lagostas do STF. Está em cima do muro de lá. De olho nele e perceberão que é um mais caronista de ocasião. Se governo Bolsonaro começar a der certo, vai correr atras do prejuízo, momento de fritá-lo.
Marcelo
2019-05-20 10:25:58Um entrevista até que extensa em tamanho, mas com conteúdo zero. Nada é aproveitável nas reflexões desse senador. Um oportunista sem profundidade.