"Não há motivo nenhum para trocar qualquer ministro agora", diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje, durante o Global Agribusiness Forum, que não planeja fazer trocas ministeriais em seu governo. Ao falar sobre o tema, o presidente mencionou nominalmente Carlos França (Relações Exteriores) e Paulo Guedes (Economia). O presidente afirmou que o titular do Itamaraty está sendo “fustigado” e negou rumores sobre uma mudança no comando do ministério. “Não há motivo nenhum para trocar...
Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje, durante o Global Agribusiness Forum, que não planeja fazer trocas ministeriais em seu governo. Ao falar sobre o tema, o presidente mencionou nominalmente Carlos França (Relações Exteriores) e Paulo Guedes (Economia).
O presidente afirmou que o titular do Itamaraty está sendo “fustigado” e negou rumores sobre uma mudança no comando do ministério. “Não há motivo nenhum para trocar qualquer ministro agora. Se tivesse, jamais chegaria ao conhecimento da mídia, exceto no dia da publicação”, disse Bolsonaro.
França foi criticado por ter articulado o convite a embaixadores que participaram da reunião com o presidente na semana passada, no Palácio da Alvorada. Como mostramos, durante o encontro, Bolsonaro mais uma vez atacou o sistema eleitoral brasileiro.
Já em relação a Guedes, o presidente afirmou que “muita gente já pediu a cabeça” do ministro. Bolsonaro também elogiou a atuação do titular da Economia durante a pandemia e mencionou a liberação de recursos para o pagamento do auxílio emergencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Fabio
2022-07-25 18:41:05Esse Paulo Guedes é um desastre
Edvaldo Ramos e Sousa
2022-07-25 13:28:12O problema não é ministro, és tu, Brutus. Tá chegando a hora de pegar o boné.