Urnas têm apoio "institucional", diz Arthur Lira
Na contramão de Jair Bolsonaro, Arthur Lira, o presidente da Câmara (foto), voltou a defender as urnas eletrônicas nesta segunda-feira (30), mesmo dia em que foi divulgado o relatório de um teste público do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que não detectou vulnerabilidades no sistema de votação brasileiro. "Eu acho que todo o sistema pode ser...
Na contramão de Jair Bolsonaro, Arthur Lira, o presidente da Câmara (foto), voltou a defender as urnas eletrônicas nesta segunda-feira (30), mesmo dia em que foi divulgado o relatório de um teste público do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que não detectou vulnerabilidades no sistema de votação brasileiro.
"Eu acho que todo o sistema pode ser aperfeiçoado, todo o sistema pode dar mais transparência possível. Mas não é desacreditando as eleições, as instituições, a democracia que nós vamos resolver o problema do Brasil", declarou o deputado do PP alagoano, em entrevista à TV Record.
Lira afirmou ainda que o debate chegará a um ponto de "serenidade" após a polêmica sobre as urnas e destacou o fato de ele mesmo ter sido eleito pelo atual sistema várias vezes. "Institucionalmente, as urnas têm apoio. Eu fui há seis pleitos eleito pela urna eletrônica. Não posso ir contra isso", declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ANTONIO
2022-05-31 10:32:38O Bozo foi eleito e reeleito várias vezes, inclusive para presidente, contra tudo e contra todos, pelas urnas eletrônicas, agora, como sabe que vai perder, está criando polêmica para preparar um golpe! Não vai dar certo Bozo!!!
Edvaldo
2022-05-31 10:02:43Um contra ponto ao patrão? kkk
Peter
2022-05-30 23:14:27Coberto de razão.