Após rejeição no Supremo, Bolsonaro recorre à PGR para investigar Moraes
Após ter tido sua ação no STF rejeitada por Dias Toffoli, Jair Bolsonaro (foto) apresentou nesta quarta-feira (18) uma representação na Procuradoria-Geral da República que tem Alexandre de Moraes como alvo. As alegações são as mesmas que o presidente incluiu na ação que apresentou ao STF, na qual acusa o ministro do Supremo de abuso de...

Após ter tido sua ação no STF rejeitada por Dias Toffoli, Jair Bolsonaro (foto) apresentou nesta quarta-feira (18) uma representação na Procuradoria-Geral da República que tem Alexandre de Moraes como alvo.
As alegações são as mesmas que o presidente incluiu na ação que apresentou ao STF, na qual acusa o ministro do Supremo de abuso de autoridade.
No documento encaminhado à PGR, Bolsonaro afirma que Moraes promoveu “sucessivos ataques à democracia, desrespeito à Constituição e desprezo aos direitos e garantias fundamentais”.
Também volta a dizer que o inquérito das fake news, relatado pelo ministro, “não respeita o contraditório” e que Moraes insistiu em investigá-lo mesmo após a PF ter concluído que o presidente não cometeu crime em sua live sobre as urnas eletrônicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
NELSON VIDAL GOMES
2022-05-19 13:24:20Penso que está na hora de Sérgio Moro em que votaria falar alguma coisa. E espero que não seja a favor do STF e sim da democracia acerca da qual Bolsonaro sempre "latiu" mas nunca "mordeu" como este agora o faz ,bem como está Revista e toda a imprensa, que eu espero que não negociem a democracia com a derrota de Bolsonaro. Namastê!
Jcláudio
2022-05-19 13:02:07Agora sim, quero ver a valentia deste 'Poste" da PGR neste caso. Uma coisa é certa, vai colocar na mão de um outro Procurador. Já que é um tiro no pé. Vai preferir lavar as mãos, para não ficar mal com o patrão. Mesmo assim, não vai dar em nada. Uma nova mixórdia. Mais uma de tantas que o Bozo brada para a sua boiada irracional.
Amaury G Feitosa
2022-05-19 08:00:31Mais paliativos na suja guerra revolucionária contra o Estado e o povo ... só há uma saída institucional para pacificar o país sob ataque da quadrilha clepto-comunazista que é o Art 142 da CF que pacificará a nação descrente e incrédula dos poderes apodrecidos esta a nossa dura realidade que não virá ... então só Zeus nos salva do caos.
Heraldo Marques Figueiredo
2022-05-19 06:50:22Como se não houvesse problemas no país, o cap Clorô se dedica apenas a se reeleger, ciente que está do fracasso à vista.
NELSON VIDAL GOMES
2022-05-18 22:53:52Penso que diante desse cenário o Alto Comando das Forças Armadas já possa estar equacionando os custos benefícios para o Estado Brasileiro e a paz e harmonia social fim do Direito negligenciado pelo STF, para aplicação do art. 142 da nossa Constituição. Nenhuma democracia ousaria questionar o cumprimento de nossa Carta Magna. Namastê!
JOEL
2022-05-18 18:18:07Bolsonaro talvez não seja o melhor para o Brasil, mas, diante de outro que é formado, com mestrado e doutorado em roubar e quebrar todas as estatais e seus fundos de pensão, que este ladrão vá pra china que o pariu.
Maria
2022-05-18 18:07:01Bolsonaro com sua insana cruzada contra a democracia só perde votos.qiem continua a apoiar está cavalgadura dsao só os imbecis fanáticos
Nilson
2022-05-18 16:33:18Se o senado não tivesse um presidente fraco e incompetente os pedidos de impeachment de alguns togados do stf teriam sido encaminhados a apreciação da casa.
Luiz Wolf
2022-05-18 15:20:46Coitado do paquiderme falante, mais uma vez se mostra um arregao frouxo.
José
2022-05-18 15:19:11Bolsonaro sabe que sem fake news sem chance dele se reeleger. Aliás ele deve saber que ele próprio é um fake presidente.