Paulo Dantas é eleito governador de Alagoas em votação indireta
O deputado estadual Paulo Dantas (foto) foi eleito governador de Alagoas neste domingo (15) em votação indireta feita na Assembleia Legislativa do estado. Ele terá como vice José Wanderley Neto em um mandato-tampão que vai até o dia 31 de dezembro. Apoiado pelo grupo do senador Renan Calheiros, Paulo Dantas teve 21 votos e foi...
O deputado estadual Paulo Dantas (foto) foi eleito governador de Alagoas neste domingo (15) em votação indireta feita na Assembleia Legislativa do estado. Ele terá como vice José Wanderley Neto em um mandato-tampão que vai até o dia 31 de dezembro.
Apoiado pelo grupo do senador Renan Calheiros, Paulo Dantas teve 21 votos e foi eleito por maioria absoluta, em primeira votação.
“Vamos trabalhar duro para dar continuidade ao que já foi feito, tenho certeza que o governo de Alagoas está preparado. Nunca foi feito tanto, nunca se investiu tantos recursos, mas temos que investir em áreas também como turismo, para conseguirmos mais empregos”, afirmou logo depois de ser eleito.
A escolha de um governador-tampão ocorreu porque Renan Filho renunciou ao cargo para concorrer ao Senado e os dois primeiros nomes da linha sucessória abdicaram da função também para disputar as eleições este ano.
A eleição aconteceu sub judice, já que tramita no STF uma ação movida pelo PP, partido Arthur Lira, que questiona as regras da eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Aurélio Dos Santos Dias Junior
2022-05-16 12:07:28Infelizmente,como o resto do PAIS,estamos nas mãos de RATAZANAS.....Esses VERMES estāo cagando pro POVO.
Gustavo
2022-05-16 10:37:09Alagoas n existe outros candidatos a nao ser os Calheiros, Collor ou Artur Lira? So tem gente envolvido em investigação de corrupção?
Amaury G Feitosa
2022-05-16 08:00:50Só mesmo no chiqueiro alagoânus um criminoso multiprocessado e impune pelas conveniências e podridão institucional elege um governador por controlar os "representantes do povo" que fizeram esta monstruosidade ... pobre Braziu com o povo cagando nas urnas teu destino pode ser o lixo muito em breve ... seremos a New Korea? nem duvidem.
JULIANA
2022-05-15 20:59:33Pelo q li, Alagoas é um estado muito pobre e a população vive em condições precárias, imagina-se q no nenhum governante é afeito ao trabalho e nunca foi feito nada, então dizer q nunca foi feito tanto, se nunca foi feito nada, fica fácil e fica vago: um poste colocado como ponto de ônibus não resolve nada, mas já é contado como "obra"...