PT mantém lançamento de Lula; com Covid, Alckmin falará por vídeo
O PT decidiu manter o evento de lançamento da pré-candidatura de Lula, amanhã em São Paulo, mesmo após o ex-tucano Geraldo Alckmin (foto), vice na chapa petista. ter sido diagnosticado com Covid na manhã desta sexta-feira (6). A sigla chegou a estudar o adiamento da solenidade, mas os diretores do partido avaliaram que a “crise...
O PT decidiu manter o evento de lançamento da pré-candidatura de Lula, amanhã em São Paulo, mesmo após o ex-tucano Geraldo Alckmin (foto), vice na chapa petista. ter sido diagnosticado com Covid na manhã desta sexta-feira (6).
A sigla chegou a estudar o adiamento da solenidade, mas os diretores do partido avaliaram que a “crise de imagem” seria maior com a suspensão do evento.
Apesar de não estar presente, Alckmin vai falar por 20 minutos por meio de vídeo —ainda não se decidiu se será pré-gravado ou ao vivo, por videoconferência. A expectativa dos petistas é que 4 mil pessoas participem do lançamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Gastão
2022-05-08 08:56:51Lula com chuchu. Prato indigesto.
Maria
2022-05-07 17:42:46Se aliar a um LADRÃO, quanta burrice.
Ben
2022-05-07 09:06:35Não fará a menor diferença. Com ou sem Alckmin, o ex-presidiário será derrotado. Aliás, o eleitorado do Geraldo (o pouco que ainda restava) não votará no PT de jeito nenhum. Não consigo imaginar de onde tiraram essa ideia estapafúrdia. Estão subestimando demais o eleitorado paulista.
Odete6
2022-05-07 00:27:22Que dupla enojante, repugnante!!! E esse xuxucamicase com o riso falso de sempre e agora também amarelo-icterícia de quem já se arrependeu por ter que aturar o luladralha e o infecto ambiente petradralha onde ele agora chafurda!
joão
2022-05-06 19:14:05xuxu, o petista alquimista, vai presidir o brazil pelas isquerda capitalista... kkkk não seria melhor ter o fhc como vice do ladro?