Ex-ministro da Educação terá o mesmo destino de Regina Duarte, dizem aliados
Quando pediu demissão, em março, por suspeita de comandar um balcão de negócios no Ministério da Educação, Milton Ribeiro afirmou que estaria disposto a voltar ao cargo caso Jair Bolsonaro "entenda necessário". Antes da publicação da exoneração no Diário Oficial, o próprio presidente da República afirmou a aliados e ao então ministro que o afastamento...
Quando pediu demissão, em março, por suspeita de comandar um balcão de negócios no Ministério da Educação, Milton Ribeiro afirmou que estaria disposto a voltar ao cargo caso Jair Bolsonaro "entenda necessário". Antes da publicação da exoneração no Diário Oficial, o próprio presidente da República afirmou a aliados e ao então ministro que o afastamento ocorreu para que as investigações da Polícia Federal fossem feitas e que, se comprovada a inocência, Ribeiro retornaria ao posto.
Quem conhece o presidente, porém, avalia que a possibilidade de Ribeiro retornar à Esplanada é para lá de remota, mesmo que a PF, sob Bolsonaro, não impute crime ao ex-ministro. Para esse aliados, Milton Ribeiro caiu no mesmo limbo de Regina Duarte, a ex-secretária especial de Cultura que teve passagem relâmpago pelo governo em 2020 com a missão de pacificar a relação com a classe artística.
Após passar por um processo de fritura, a atriz deixou o órgão com a promessa, feita por Bolsonaro, de assumir o comando da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. "Pode ter presente melhor do que esse? Obrigada, presidente", disse Regina na ocasião. Em maio, a promessa completará dois anos sem que tenha sido cumprida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2022-04-16 18:44:48Fica o broncossauro terrivelmente espertalhão e idiota corrupto ajoelhando e lambendo as patas dos """pastores""" terrivelmente pilantras corruptos, resultado: só se ferra com esses seus pares quando todo mundo descobre os esquemas envolvendo todos, ele incluído!!!! Como dizem os 'mulçumanos', eles """vão arder no mármore do inferno""" mas, antes disso ainda venderão muita """água do Ganges""" na cadeia...e o caminho pra lá vai só encurtando!!!! 😆😆😆😆😆😆...... Bem feito!!!!
Otavio
2022-04-16 12:38:14Deixa regina ficar sonhando em voltar a ser a namoradinha do brasil nos braços do seu príncipe bolsonaro, sento num cavalo branco, cantando pra frente brasil!
Amaury G Feitosa
2022-04-16 09:52:39Fraco e tolo não podia dar outra ... a Educação é o mais importante ministério e não pode ser entregue a nenhum grupo político ou religioso principalmente principalmente por estarmos num país deseducado por idiotas insanos sob ideologia medieval assassina todos veem e nada fazem ... quando a universidade deseduca sob ideologia e não educa sob o conhecimento vira lixo e produz ignorantes diplomados ... é exatamente isto que acontece no país.
Amaury G Feitosa
2022-04-15 16:29:39Ninguém governa o país sem acordo com elites pôdres com esta constituição aborto ... a diferença é que hoje o governo consegue impedir crimes ... antes $100 bilhões de dólares foram roubados só da BR e apenas $25 bilhões foram recuperados ... adivinhem com quem está a diferença ... Crusoé sabe mas omite adivinhem porque?