Deputado do PT diz que Guaidó quer dar golpe de estado
O PT ainda não se pronunciou oficialmente, mas militantes do partido já começam a comentar nas redes sociais o movimento convocado nesta terça-feira, 30, por Juan Guaidó para retirar do poder o ditador Nicolás Maduro na Venezuela. O deputado federal Paulo Pimenta (foto) classificou a rebelião como golpe de estado. "É muito grave o que...
O PT ainda não se pronunciou oficialmente, mas militantes do partido já começam a comentar nas redes sociais o movimento convocado nesta terça-feira, 30, por Juan Guaidó para retirar do poder o ditador Nicolás Maduro na Venezuela. O deputado federal Paulo Pimenta (foto) classificou a rebelião como golpe de estado.
"É muito grave o que está acontecendo na Venezuela e tem nome: tentativa de golpe de estado", escreveu Pimenta no Twitter. "Com toda certeza, Guaidó partiu para o tudo ou nada porque tem na retaguarda os EUA e sabemos que Trump é capaz de qualquer para se apossar das maiores reservas de petróleo do mundo", opinou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ELZA
2019-05-01 18:17:00Pimenta nos olhos dos outros, é refresco.
Jose
2019-05-01 10:39:00Maior reserva de petróleo do mundo(kkkkk) mentira vendida por Chaves e, que esse petistas ignorantes assimilaram como verdade. É o petróleo mais pesado, sujo, em águas profundas, difícil de retirar, de refinar, uma bosta de petróleo. Agora tanto esse bosta como Gleise porque nunca foram lá na fronteira ajudar os venezuelanos. Parasitas que vivem as custas do nossos impostos.
Edvaldo
2019-05-01 09:26:30Que golpe ? A Venezuela já vive o golpe da ditadura bolivariana ( Chavista/Mudurista). Será que esse babaca do pimenta nos olhos dos outros que ser refresco? Só se for um contra-golpe. Aí sim, é necessário para tirar povo da miséria e da subserviência .
Ulisses
2019-05-01 09:02:27Esse é o maior imbecil dessa podridão total.
Ulisses
2019-05-01 09:01:23podridão total
Mauricio
2019-05-01 08:10:49Estamos vivendo um tempo estranho, as situações que são óbvias para uns ,são radicalmente interpretadas de maneira oposta para outros, não consigo ver outro cenário, que não o de completa ruptura do cotidiano da Venezuela , me pergunto como será o dia a dia , sem serviços basicos,alimentação,perspectiva de futuro.Como pode alguem em seu juízo perfeito considerar a continuidade do governo Maduro? Como pode-se considerar a palavra De um ditador eleito democraticamente “pra inglês ver “ ?
JONAS
2019-05-01 06:44:30Esse é um canalha incorrigível. Por ele estariamos todos morrendo de fome para ele bater palma pra Comunista. Doente, psicopata, um maluco de pedra que não cansa de acusar aos outros daquilo que pratica, um pária.
Anselmo
2019-05-01 00:44:00Como é bom ser da esquerda aqui no Brasil. Discutindo a distopia socialista, a implantação da UNASUL e os fundamentos do marxismo cultural, na sacada de um apartamento da Vieira Souto(RJ), passando “zap” num IPhone XS MAX, dando umas baforadas num "Cohiba Behike", aos goles de uma “Bollinger Especial Cuvée Brut”. Se o povo está sem emprego, é culpa da Ford e outras multinacionais imperialistas e os EUA. Simón Bolívar, ainda será o patrono do Brasil e Lula, ainda será o presidente da UNASUL...
PAULO
2019-04-30 23:20:18Fico impressionado sempre que vejo esse fulano Paulo Pimenta abrir a boca. Só fala bobagem, nada tem conteúdo. Pra mim, um analfabeto funcional, como a maioria dos "ratos" petistas. E pior: vive do dinheiro público pago por todos nós, os brasileiros de bem.
Jacqueline
2019-04-30 21:23:20Kkkkkk.... não tem solução para estes Petistas dos infernos!